Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Geek

Comédia romântica de 20 anos atrás vira fenômeno de audiência na Netflix

Comédia romântica de 2003 é um dos filmes mais vistos da semana na Netflix, com 2,7 milhões de visualizações. Saiba mais!
Criadores de "Stranger Things" produzirão série de terror para Netflix
(Foto: Netflix)

Os serviços de streaming possibilitam que filmes antigos sejam redescobertos por uma nova geração. Esse é o caso da comédia romântica “Como Perder um Homem em 10 Dias” (2003). Ela foi vista 2,7 milhões de vezes na Netflix na semana. Isso lhe valeu um lugar no Top 10 dos filmes mais vistos da semana.

Comédia romântica de 20 anos atrás vira fenômeno de audiência na Netflix

(Foto: Divulgação)

O longa-metragem é protagonizado por Kate Hudson e Matthew McConaughney. Na história, ela é uma jornalista decidida a infernizar a vida de qualquer homem que tentar se aproximar dela. Já ele é um publicitário que aposta com o chefe que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Os caminhos dos dois, claro, se cruzam.

“Como Perder Um Homem Em Dez Dias” foi um sucesso nos cinemas. Com orçamento estimado de US$ 50 milhões, ele faturou mais que o triplo em venda de ingressos mundialmente – US$ 177 milhões.

Disponibilizado recentemente na Netflix, a comédia romântica tem feito sucesso em países como Canadá, Israel, Egito, Áustria, Bélgica, Bulgária, Alemanha, Irlanda, Malta, Sérvia, Suíça, Costa Rica, Paraguai, Islândia, Quênia, Marrocos, África do Sul, Jordânia, Líbano, Emirados Árabes Unidos, e Trinidad e Tobago.

Comédia romântica de 20 anos atrás vira fenômeno de audiência na Netflix

(Foto: Divulgação)

Kate Hudson toparia fazer uma sequência

Em entrevista ao programa “Watch What Happens Live”, Kate Hudson respondeu sobre a possibilidade de uma continuação do filme. Ela disse que está aberta à ideia. “Tudo o que importa seria um roteiro adequado e o retorno de Matthew, obviamente. Acho que eles estão sempre pensando nisso. Acho que nós dois estamos totalmente abertos, mas isso nunca aconteceu”, contou.

Com a redescoberta do filme na Netflix, pode ser algo a se pensar. Hollywood vive uma onda de resgate de títulos antigos, que ganham sequências mais de 20 anos depois. São os casos de “Top Gun” (1986), “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), “Gladiador” (2000), “Sexta-Feira Muito Louca” (2003) e “O Diabo Veste Prada” (2006), entre outros.

Destaques

#Geek

Eugenio Franceschini, o Marcello da 4ª temporada de "Emily em Paris", experimenta 'boom' de popularidade no Instagram.

#Geek

Filme "Vermelho, Branco e Sangue Azul" vai ganhar continuação no Prime Video, mas ator também quer musical na Broadway.

#Geek

Tim Burton precisou baixar o orçamento e diminuir próprio cachê para fazer "Os Fantasmas Ainda Se Divertem". Warner não apostava alto no filme.