in ,

Começa etapa final de obras do “Hospital Martagão Gesteira” com recursos doados após shows beneficentes da Ivete Sangalo

Ivete Sangalo costumava, antes da pandemia, fazer show para milhares de pessoas. Em certas ocasiões, ela separava datas para causas beneficentes. Foi o caso do show show em prol do “Hospital Martagão Gesteira”, de Salvador, na Arena Fonte Nova em 2015. O lucro obtido com a venda de ingressos, então, foi revertido para a construção do Hospital. Para complementar, ela fez mais duas apresentações no Teatro Castro Alves em 2016, permitindo que o alcance do local aumente e atenda mais pessoas.

Ivete Sangalo faz show solidário
Foto: (Alexandre Schneider/Getty Images)

Segundo comunicado, foi assinada nesta semana a ordem de serviço da etapa final das obras do Hospital Martagão Gesteira, toda feita com as doações de Ivete Sangalo e seus fãs que foram aos shows promovidos pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). Vale ressaltar que esses fundos já foram usados para construir uma UTI pediátrica e para uma reforma e ampliação do centro oncológico.

Para finalizar as obras, será feito um reforço das medidas de combate a incêndio e princípio de pânico. Os pacientes também vão ganhar uma requalificação da fachada lateral do hospital.

Confira imagem de Ivete Sangalo em apoio à campanha:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Iessi Music Entertainment (@iessi_entertainment) em

Ivete Sangalo recebe certificado de ouro com single “O Mundo Vai”

O sucesso na carreira permite que Ivete Sangalo faça ações solidárias. Um recente êxito foi a música “O Mundo Vai”, um dos maiores hits do verão. Além de ganhar o título de melhor música do Carnaval 2020, agora em agosto, ela ganhou o certificado de ouro. Isso quer dizer que a canção teve mais de 40 mil cópias vendidas.

Novos lançamentos

Para os próximos meses, os fãs da cantora podem esperar novidades. Em live, ela falou sobre novos projetos que estão vindo por aí. Um deles é uma música gravada com MC Zaacnum beat louco”. A outra música é uma parceria com Emicida e que, segundo a cantora baiana, já está “gravada e pronta”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmilla é confirmada na próxima edição do projeto “Poesia Acústica”

Filme "Narciso em Férias" com Caetano Veloso fala de prisão do cantor na ditadura e estreia no Globoplay! Foto: Divulgação

Filme “Narciso em Férias” com Caetano Veloso fala de prisão do cantor na ditadura e estreia no Globoplay!