in ,

Começa a fase de voto do público no American Idol

Essa semana podemos dizer que o American Idol verdadeiramente começou. Cada concorrente teve que se submeter aos votos do público e aos comentários para lá de ácidos de Simon Cowell ao vivo em televisão nacional.

Os candidatos puderam escolher um hit do Top 100 da Billboard , sendo que a sua versão teria que durar apenas 2 minutos. Antes da apresentação era exibido um pequeno vídeo deles falando um pouco sobre a sua jornada no American Idol e que música haviam escolhido. Aqui estão os nomes dos concorrentes deste primeiro grupo e as suas escolhas.

Jackie Tohn – “ A Little Less Conversation “ – Elvis Presley.

Rick Braddy – “ A Song For You “ – Donny Hathaway

Alexis Grace – “ I Never Loved A Man” – Aretha Franklin

Brent Keith – “ Hicktown” – Jason Aldean

Stevie Wright – “ You Belong With Me “ – Taylor Swift

Anoop Desai – “Angel of Mine” – Monica

Casey Carlson – “ Every Little Thing She Does Is Magic” – The Police

Michael Sarver – “ I Don’t Wanna Be” – Gavin DeGrawn

Ann Marie Boskovich – “ Natural Woman “ – Aretha Franklin

Stephen Fowler – “ Rock With You “ – Michael Jackson

Tatiana Del Toro – “ Saving All My Love For You “ – Whitney Houstoun

Danny Gokey – “Hero” – Mariah Carey

Alguns concorrentes erraram feio na escolha da música, enquanto outros fizeram escolhas mais adequadas ao seu tom e seu estilo. Coisa que não deixou de ser comentada inúmeras vezes pelos jurados e com certeza não passou despercebida para o público.

No final do programa a América teve duas horas para votar no seu favorito, sendo que diretamente para o Top 12 só passariam o homem mais votado, a mulher mais votada, e o concorrente mais votado excluindo-se os dois primeiros.

A América votou e tivemos no dia seguinte o programa de resultados. Como sempre neste episódio ocorreu a apresentação de grupo dos participantes e a música escolhida foi o mega hit de Jason Mraz “ I’m Yours”. Logo após a fase divertida do programa, tivemos os resultados e nove concorrentes voltaram para casa. Os sortudos que já estão no Top 12 são: Aléxis Grace, Danny Gokey e Michael Sarver. Mas nem tudo está perdido para aqueles que não tiveram passe livre.

Vamos ter este ano o programa de Wild Card mas até hoje não foi feito nenhum anúncio oficial de como esse programa irá funcionar, o American Idol quer suspense este ano. Na semana que vem mais um grupo de 12 se apresenta e mais três ganham o tão desejado lugar no Top 12.

Falando agora dos nossos ex-Idols, Taylor Hicks vencedor da 5ª temporada termina de lançar seu primeiro clipe da música “ What Right is Right” que foi lançado no site do Yahoo Music. Outro Idol que lançou clipe essa semana foi Melinda Doolittle. A música chama-se “ It’s Your Love” do seu álbum “ Coming Back To You”.

A 7ª temporada do American Idol está rendendo até hoje.Michael Johns lança este mês o seu single “ Heart on My Sleeve” , Carly Smithson lançou algumas demos que serão repassadas para as gravadoras, Amanda Overmeyer já finalizou o seu álbum que pode ser comprado no seu site oficial e Ramiele Malubay está alavancando uma carreira nas Filipinas. David Cook já anunciou o seu próximo single do seu primeiro CD que será “ Come Back To Me” que deve estar nas rádios a partir do dia 30 de março.

Para maiores informações acesse : http://americanidolbrasil.blogspot.com/

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé abre concurso valendo 250 mil dólares

Pete Wentz vai apresentar o MTV Australia Awards 2009