Menu
in ,

Comeback do SHINee pode ser com música rejeitada por BoA

Título do álbum novo do grupo é o mesmo de uma canção que BoA não quis gravar.

(Foto: Reprodução / Instagram @shinee)

Composições costumam circular pelas mãos de diferentes artistas até encontrar seu intérprete. É algo natural dos bastidores da indústria, e o comeback do boygroup SHINee pode estar envolvido em uma história justamente assim.

O site Koreaboo levantou um indício de que a música nova do SHINee, na verdade, foi oferecida primeiro para a cantora BoA, que não quis gravá-la. A faixa se chama “Don’t Call Me” e dá nome ao novo álbum do SHINee.

Perfil do SHINee no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Fundador da SM Entertainment falou de “Don’t Call Me” com BoA

Para entender direito a história, é preciso olhar para trás. No 3ª episódio do reality show “Nobody Talks To BoA”, ela aparece em uma reunião com o empresário Lee Soo Man, fundador da SM Entertainment. Ele brinca sobre ela ter rejeitado uma música que ele lhe ofereceu.

Lee Soo Man conta que ela escolheu a música “Better” em vez de uma composta por ele. Lee So Man até canta um trechinho da música no episódio: é “Don’t Call Me”. BoA explica que já tinha uma coreografia em mente e que ela combinava mais com “Better”. Além disso, ela ouviu “Don’t Call Me” e achou que tinha mais a ver com um grupo.

“Eu ouvi seu pensamento: ‘ele quer que eu esteja em um grupo?’. Eu nunca ofereço uma música da qual eu não goste. Mas um artista rejeita a música que eu gosto”, brincou Lee So Man.

(Foto: Reprodução / Nobody Talks To BoA)

Detalhe: neste episódio do reality show, Minho, do SHINee, aparece brincando que a SM Entertainment deveria dar ao grupo algumas das músicas rejeitadas pela BoA. Lee So Man pode ter levado a sério. “Don’t Call Me” parece de fato ter encontrado um grupo para gravá-la. Como BoA falou de coreografia, os fãs do SHINee podem esperar uma música dançante.

Compartilhe:

Sair da versão mobile