Connect with us

BTS

Comeback do BTS contará com reality show próprio

Grupo já anunciou lançamento de single para agosto. Reality show acompanharia a estratégia de divulgação.

Published

on

O BTS deve estrear um reality show na Coreia do Sul em agosto. A informação está correando pela imprensa local e foi reproduzida pelo site AllKPop. De acordo com as notícias, o programa de TV faria parte do “comeback” do grupo.

Comeback do BTS contará com reality show próprio

(Foto: Divulgação)

A produção do projeto é da Big Hit Entertainment, gravadora e produtora que criou e agencia o BTS. A exibição, por sua vez, ocorreria no canal pago JTBC. A previsão de estreia, de acordo com os veículos coreanos, é para meados de agosto – para casar com o lançamento do próximo single, ainda sem título divulgado.

O BTS já anunciou que fará seu comeback em agosto, com um single novo no dia 21 de agosto. Os integrantes adiantaram que a música será em inglês, “bem animada” e focada no verão do hemisfério norte.

Álbum novo a caminho

Lançado o “Map of the Soul: 7” e, mais recentemente, o disco em japonês, sem possibilidade de viajar para shows e divulgação, o BTS se dedica à produção de seu próximo álbum de estúdio. Ele é previsto para o fim do ano.

Jimin assumiu a coordenação do projeto e intermedeia os contatos entre os membros e a Big Hit Entertainment. Com isso, o grupo está com maior controle sobre o projeto. Quase todos os integrantes estão compondo e submetendo seus trabalhos à avaliação da gravadora. Ainda não é certo se esse single de agosto será avulso ou já parte do álbum.

Guinness Book consagra BTS como maior audiência do mundo em live musical (paga)

O site oficial do Guiness World Records oficializou o grupo BTS como o recordista de maior audiência de live musical do mundo. O show do grupo foi visto por 756 mil espectadores simultâneos, oriundos de 100 países diferentes, no dia 14 de junho, quando fez uma transmissão ao vivo direto de Seul, na Coreia do Sul. Todos os espectadores pagaram ingresso de US$ 25.

HojeTemLive.com.br




Ranking