(Foto: Twitter/@@ATEEZofficial)
in ,

Comeback do ATEEZ sofre alterações após contusão de membro

Jongho machucou o joelho e reduzirá suas performances no álbum “ZERO: FEVER Part.3”

O ATEEZ programou seu próximo comeback para o dia 13 de setembro com o álbum ZERO: FEVER Part.3, só que nem todos os integrantes participarão ativamente das performances. Em comunicado divulgado no último sábado (28) a KQ Entertainment anunciou que Jongho machucou o joelho recentemente.

(Foto: Twitter/@@ATEEZofficial)

A agência esclareceu que Jongho foi diagnosticado com uma lesão na cartilagem de um de seus joelhos, o que acabou interferindo em sua participação no novo projeto. “A fim de se recuperar, ele participou de uma coreografia limitada para o conteúdo do novo álbum“.

Leia o comunicado na íntegra:

Olá. Aqui é KQ Entertainment.

Este é um aviso sobre o estado de saúde do membro do ATEEZ Jongho.

Recentemente, Jongho visitou o hospital porque tem sentido um desconforto no joelho e foi diagnosticado com uma pequena lesão na cartilagem do joelho.

Embora seja uma lesão menor, ele tem se abstido de fazer uma coreografia intensa para a recuperação de seu tornozelo esquerdo que já havia sido ferido antes e o retorno do novo álbum em setembro.

A fim de se recuperar totalmente, ele participou de uma coreografia limitada para o conteúdo do novo álbum e etc., que estão sendo lançados consecutivamente. Portanto, ele não participará da coreografia no evento online japonês que começará hoje.

Jongho está se recuperando bem e isto é para garantir sua participação no palco e nas atividades do novo álbum “ZERO: FEVER Parte 3”. Pedimos sua compreensão e faremos nosso melhor para que ele possa se recuperar rapidamente.

Obrigado.

Embora o ATEEZ tenha lançado seu sexto mini-álbum Zero: Fever Part.2 com a faixa-título em março, o grupo tem se mantido ocupado desde então.

Em agosto, por exemplo, eles divulgaram um álbum de colaboração com Kim Jong Kook intitulado “Season Songs” e alguns membros também se uniram ao famoso grupo norte-americano a cappella Pentatonix para uma colaboração especial.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Grazi Massafera e Caio Castro abrem o jogo sobre término

Filme Free Guy bate US$ 179,6 milhões de bilheteria

Filme Free Guy bate US$ 179,6 milhões de bilheteria