Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Com vídeo sensual, Iggy Azalea anuncia seu primeiro perfume

Fragrância é unissex e se chama “Devil’s Advocate” (Advogado do Diabo, em português).

Depois de lançar duas músicas de uma vez, incluindo “Brazil”, com direito a remix com Gloria Groove, Iggy Azalea deu uma pausa nos seus lançamentos musicais para expandir seus negócios, ao anunciar o seu primeiro perfume.

A fragrância anunciada por ela nesta terça-feira, 1º de junho, é unissex e se chama “Devil’s Advocate” (Advogado do Diabo, em português).

E para o seu anúncio, Iggy Azalea divulgou um vídeo super sensual, estrelado por ela própria e que mostra ela interagindo com uma figura diabólica.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Iggy Azalea (@thenewclassic)

“Devil’s Advocate” é uma homenagem a Austrália

Em entrevista ao Yahoo!, Iggy Azalea explicou que sua primeira fragrância, a “Devil’s Advocate”, é uma homenagem a Austrália, seu país-natal, e ela se inspirou bastante na flora nativa do país ao criar o perfume.

“Eu realmente queria ter o sândalo australiano como a nota principal que corre por toda a fragrância. Eu realmente amo essa fragrância. Eu cresci com ela. Minha mãe sempre tinha ela [sândalo] em nossa casa”, explicou a rapper.

Na descrição da fragrância, pode-se encontrar:

Notas de cabeça: tangerina e olíbano

Notas de coração: flor de baunilha, patchouli e sândalo australiano

Notas de fundo: dreamwood, musk e âmbar mel

“End of an Era”

Iggy Azalea vai lançar música chamada "Brazil"
(Foto: Divulgação)

Iggy Azalea segue se preparando para o que será “o fim de uma era”, como apontado no título de seu próximo álbum, ainda sem data de lançamento definida.

O título do projeto foi revelado pela Iggy Azalea em agosto de 2020, o mês em que ela lançou o primeiro single – “Dance Like Nobody’s Watching”parceria com a cantora Tinashe. Segundo a rapper, esse título foi escolhido pela chegada de seus 30 anos. O fim da era é o fim dos 20 e tantos.

A artista já deu vários detalhes sobre o “End Of An Era” nas redes sociais. Iggy disse, por exemplo, que uma das músicas novas é sobre a “Posh Spice”, Victoria Beckham, das Spice Girls. Ela também revelou o título de algumas músicas, como “3 Day Miami” e “Not My Favorite”.

>> Prévias do novo álbum

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta: “Girl From Rio” ganha mais apoio das rádios Pop dos EUA

Lil Nas X faz pegadinha com fãs e comemora o mês do orgulho LGBTQIA+