Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Com três looks, Flay rouba cena em live e chega nos Trending Topics direto de Aracaju

Flay participou do festival online “Boteco Prime 2”, promovido pelo influenciador Lucas Guimarães.

O ano de 2020 ainda não acabou e tampouco a pandemia, por isso os formatos de lives online continuam sendo uma ótima forma de entretenimento ao vivo em tempos de quarentena e distanciamento social. E neste sábado (12) aconteceu o festival “Boteco Prime 2”, em Aracaju, e contou com show de Flay.

Flay Boteco Prime 2
Foto: Reprodução / Twitter

No evento, que teve também shows de Zé Felipe, Léo Santana, Márcia Fellipe e muitos outros, Flay foi um dos destaques e apresentou, além de algumas de suas músicas, vários covers de grandes sucessos, incluindo “Rainha da Favela”, de Ludmilla, e “Braba”, de Luísa Sonza.

Em sua performance, Flay também fez a primeira apresentação ao vivo de seu mais recente single, a música “Dois Vagabundos”, que é uma parceria com Lucas Lucco. A cantora também chamou a atenção pela troca de seus looks: foram três usados por ela no festival.

Durante o evento, Flay também anunciou que em breve será lançado uma colaboração com Márcia Fellipe.

O “Boteco Prime 2” é um evento promovido e apresentado pelo influenciador Lucas Guimarães e teve audiência de cerca de 150 mil pessoas.

Veja os vídeos de Flay no “Boteco Prime 2”:

Assista também ao festival “Boteco Prime 2” completo:

Repercussão

A internet, claro, já repercutiu a apresentação de Flay no “Boteco Prime 2” e é só elogios para a cantora. O evento, inclusive, apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (12), juntamente com o nome de Flay.

Escrito por Kavad Medeiros

Foquinha no POPline

Em live, Foquinha faz retrospectiva Pop de 2020 com shows de Pabllo Vittar, Luísa Sonza e outros

“evermore”: Novo álbum de Taylor Swift deverá estrear no topo da Billboard