Depois de um longo período de silêncio, sem novas informações sobre o seu tão aguardado novo álbum, Miley Cyrus finalmente voltou a falar sobre o projeto, batizado como “SHE IS MILEY CYRUS”. E para isso, a cantora utilizou um trecho de um videoclipe de Hanna Montana, série que ela mesma protagonizou.
Utilizando um trecho do clipe de “Start All Over” (começar tudo de novo, em tradução livre), Miley Cyrus reafirmou seus planos de lançar o álbum “SHE IS MILEY CYRUS”, projeto que começou como uma trilogia de EPs, sendo o primeiro o “SHE IS COMING”.
Na legenda, a própria cantora brincou com a inconsistência nos planos de sua atual era musical, escrevendo na legenda da publicação: “Conheça Miley Cyrus… novamente. #SheIsComing #MasDeVerdadeDessaVez.”
Meet Miley Cyrus….. again. #SheIsComing #ButForRealThisTime 🎸🖤🎤 pic.twitter.com/3Cc3UL1m8O
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) August 4, 2020
Problemas enfrentados por Miley Cyrus
Antes de qualquer problemática enfrentada pela atual pandemia do novo coronavírus, Miley Cyrus passou por vários problemas no planejamento da era “SHE IS MILEY CYRUS”, que tem fortes inspirações no rock.
Idealizada como uma trilogia de EPs, que começou com o “SHE IS COMING”, Miley cancelou os outros dois EPs devido à baixa receptividade do primeiro lançamento da trilogia. A partir daí, os planos da cantora eram de lançar o seu novo álbum, o “SHE IS MILEY CYRUS”, sem os EPs, ainda em 2019.
Com a chegada de “Slide Away”, single avulso lançado por Miley após o EP “SHE IS COMING”, os planos da cantora voltaram para o lançamento dos EPs, mas aí veio a questão de sua saúde.
Em novembro de 2019, Miley Cyrus passou por uma cirurgia em suas cordas vocais, ficando várias semanas de repouso absoluto, sem falar e, claro, sem cantar para as gravações das suas novas músicas.
Recentemente, os fãs de Miley Cyrus voltaram a ter esperanças para a chegada do novo álbum da cantora quando nove novas músicas foram registradas por ela, indicando que o projeto de um novo disco está sim a todo vapor.