in

Com título de “pop nordestino”, Lucy Alves está conquistando o país com “Caçadora”

O Brasil tem dimensão continental e é um país (ainda bem!) multicultural. Então, ter o radar apurado para acompanhar as tendências que estão surgindo nos quatro cantos é uma missão quase impossível. Hoje, o faro da gente aqui no POPline captou Lucy Alves.

Lucy é paraibana e não é um rostinho novo na mídia. Sua primeira grande exposição foi no The Voice Brasil: ela ficou entre os finalistas da temporada em 2013. No ano passado, ela atuou na novela “Velho Chico” em um papel de destaque. Agora, ela aparece na trilha da novela “A Força do Querer” com “Caçadora”. E é essa música que nos fez prestar mais atenção nela.

Durante a temporada junina, Lucy Alves cantou nas principais festas de São João do Nordeste – incluindo show na grandiosa festa de Campina Grande -, o que impulsionou o clipe no YouTube, que acaba de bater 1 milhão de acessos. O vídeo fala por si só: a vibe regional foi somada à uma estética que não deixa a desejar para nenhum clipe de diva pop. Nos comentários, um chama atenção: “pop nordestino mais lindo que já vi”. Temos que nos juntar às outras 900 pessoas e dar like no comentário.

“Eu honro a minha raiz, é uma coisa que não dá para negar. É a música brasileira que pulsa em mim. Eu posso tocar blues, música eletrônica, jazz, que sempre haverá ali uma pitadinha do nordeste”, afirma Lucy. Escalada para a próxima novela das 18h da TV Globo, ela vai continuar conciliando o tempo entre os palcos e a dramaturgia.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lana Del Rey conquista seu terceiro nº1 na parada de álbuns britânica com “Lust For Life”

“LOYALTY.”: Rihanna encarna prostituta em clipe de Kendrick Lamar