Connect with us

Yeah! +POPline

Com super esquema de segurança para nada vazar, Anitta fecha cinema no Rio para pré-estreia do clipe “Bang!”

“Está com certeza entre os melhores clipes do ano! Tem tudo que quem gosta de pop ama. Dança, boa coreografia e muita bunda.”

Published

on

“Bang!”. Com ares de superprodução, Anitta realizou uma pré-estreia do seu clipe novo nesta quinta (8/10), fechando uma sala de cinema inteira para isso. O evento aconteceu no New York City Center, no Rio de Janeiro, e foi fechado para 200 fãs convidados, imprensa e parte da família dela. Anitta só pediu para que as pessoas não gravassem nem divulgassem nada na Internet antes da estreia oficial, marcada para sexta (9/10), no Youtube. Houve um esquema de segurança reforçado para evitar problemas.

Anitta

Todo os convidados deviam deixar o celular na entrada e passar por um protetor de metais. Até mesmo os veículos de imprensa tiveram que desligar os equipamentos durante a exibição do clipe, que foi aplaudido de pé pelos presentes. Os fãs imediatamente pediram para passar de novo, e Anitta atendeu a voz do povo, emendando uma repetição.

O POPline conversou com o fã Renato Rei (27), que assistiu à pré-estreia e dividiu com a gente as suas impressões. “Está com certeza entre os melhores clipes do ano! Tem tudo que quem gosta de pop ama. Dança, boa coreografia e muita bunda.”, disse ele logo após de assistir “Bang”. “Fiquei chocado! Não estava levando fé. Achei que seria infantil, mas não é. Achei muito bem editado e produzido.”

“O que mais gostei no clipe é que foi inovador, diferente. Acho que as pessoas vão se surpreender mais uma vez, que mais uma vez não esperavam pelo que vão ver”, adiantou a artista. “O clipe é bem parecido com as fotos do álbum, tem muita sensualidade e animação, bem divertido. Nos outros clipes, eu sempre dirigia e roteirizada junto, mas dessa vez fechei o olho e me joguei nas ideias do Giovanni Bianco”.

Giovanni é o diretor de arte responsável pelas capas dos discos da Madonna. Ele também assina a capa do single e do disco novos da cantora. Mas a direção do clipe em si é do brasileiro Bruno Ilogti, que estava ao lado da cantora na pré-estreia. Quanto à música, uma composição dela, “Bang!” promete ser outro hit. Durante o clipe, os fãs já aprenderam a cantar o refrão. Como diz a cantora, vem tiro por aí!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking