in

Com “Solo”, Jennie se torna a primeira cantora de K-Pop a chegar sozinha ao topo da World Digital Songs Sales da Billboard

Seja como um grupo ou sozinhas, as meninas do grupo BLACKPINK seguem estendendo seu sucesso em território norte-americano e nesta semana, Jennie colocou seu nome na história do K-Pop nos Estados Unidos.

Com o seu primeiro single sozinha, intitulado “Solo”, Jennie alcançou o primeiro lugar na parada World Digital Songs Sales da Billboard. Na atualização desta semana, a música subiu da terceira posição para o primeiro lugar, acumulando 4 mil unidades vendidas. Ao todo, “Solo” já tem 9 mil unidades vendidas digitalmente.

Com isso, Jennie se tornou a primeira cantora de K-Pop a alcançar o topo da World Digital Songs Sales da Billboard como artista principal. Anteriormente, CL havia chegado ao topo da lista em sua participação na música “Daddy”, do também sul-coreano PSY.

Jennie agora entra para a seleta lista de artistas solo que conquistaram o primeiro lugar na World Digital Songs Sales da Billboard, ao lado de PSY, CL, G-Dragon, Taeyang e J-Hope.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“The Voice Kids”: Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown se juntam em coletiva de lançamento da nova temporada

Di Ferrero lança o clipe de “Um Bom Motivo”, que conta com a participação do cantor Luccas Carlos