A Fazenda 12
Foto: Divulgação
in ,

Com show de Kevinho, primeira festa d’A Fazenda 12 tem músicas e performances dos peões cantores

Kevinho abriu a primeira festa d’A Fazenda 12, que teve como tema Influencers e ainda contou com performances dos cantores da edição.

A primeira sexta-feira d’A Fazenda 12, claro, é dia de festa. Os peões se arrumaram para curtir a primeira baladinha do programa, que teve show de MC Kevinho como abertura da festa.

Seguindo todos os cuidados sanitários contra a proliferação do novo coronavírus, a festa iniciou com show remoto de Kevinho, que apareceu no telão para os peões curtirem alguns de seus sucessos, como “Agora é Tudo Meu”, “O Bebê”, “Avançada” e “Terremoto”, sendo essa última um sucesso do cantora o lado de Anitta.

Performances dos peões cantores

A primeira festa d’A Fazenda 12 também teve espaço para a exaltação do trabalho de alguns dos peões desta edição, que são cantores. O DJ da festa relembrou alguns dos sucessos dos participantes da música, como “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho; “Camaro Amarelo”, de Mariano; e “Metralhadora”, da banda Vingadora, que tinha Tays Reis como vocalista.

O primeiro beijo d’A Fazenda 12

Foi também na primeira festa que rolou o primeiro beijão da 12ª edição do programa A Fazenda. E foi protagonizado por ninguém menos que Jojo Todynho e JP Gadelha.

O beijo, aos moldes cinematográfico, aconteceu enquanto Jojo e JP dançavam e pegou os outros peões de surpresa, que quando perceberam o ato, logo começaram a aplaudir.

Jojo Todynho beija JP Gadelha em A Fazenda 12
Foto: Reprodução / Play Plus

“Don’t Start Now”

E na primeira festa d’A Fazenda 12 também teve espaço para relembrar do BBB20, graças à música “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, que se tornou quase que a trilha sonora oficial do reality show da TV Globo.

A música foi tocada n’A Fazenda 12 e logo a internet lembrou de “tamborzinho, tamborzinho”, como Manu Gavassi descrevia um passo da coreografia que ela montou para a música.

Escrito por Kavad Medeiros

Wesley Safadão, Skank, Jota Quest, Lulu Santos, Teresa Cristina e Elza Soares confirmados no Prêmio Multishow

Descubra artistas internacionais que são mais ouvidos do Brasil do que em seus próprios países

Descubra artistas internacionais que são mais ouvidos em cidades do Brasil do que em seus próprios países