in

Com show agendado no Brasil para outubro, Timbaland tenta suicídio

Depois da ganhadora da 3ª temporada do American Idol, Fantasia, confessar que tentou se matar com ingestão de remédios, outra notícia de suicídio assustou os fãs de hip-hop. Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles (EUA) classificou como “possível tentativa de suicídio” o incidente ocorrido na casa do produtor Timbaland na tarde desta terça-feira (24).

De acordo com fontes do site, um helicóptero e carros da polícia saíram a procura de Timbaland – que sumiu após uma discussão com o cunhado no telefone naquela manhã. Na conversa, Timbaland teria dito que alguém de confiança teria entrado em sua casa e roubado um relógio, no valor de US$ 2 milhões.

Após a briga, Timbaland teria entrado em seu carro e dirigido sem rumo. Os familiares, preocupados, chamaram a polícia. Timbaland foi localizado horas depois e levado de volta à sua casa após passar por uma bateria de exames médicos que determinaram que o produtor “não era uma ameaça”. O departamento de investigação de Los Angeles investiga agora o suposto roubo do relógio.

Timbaland vem ao Brasil no dia 13 outubro para fazer show no Urban Music Festival, em São Paulo.

ATUALIZADO:
Timbaland ligou para estação de rádio para dizer que não tentou se matar.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depois de single, clipe de Taylor Swift cai na internet e fura lançamento mundial

Brandon Flowers, vocal do The Killers, faz cover de clássico de Kim Carnes