Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Com Saweetie e Lele Pons, grupo Black Eyed Peas lança “Hit It”

Música é o novo single do grupo liderado por will.i.am.

O grupo Black Eyed Peas está de volta! Depois do sucesso de sua parceria com Shakira na música “Girl Like Me”, que faz parte do álbum “TRANSLATION”, de 2020, o grupo liderado por will.i.am chega agora em colaboração com Saweetie e Lele Pons na música “Hit It”.

Black Eyed Peas Lele Pons Saweetie
Foto: Divulgação

A faixa serve como o novo single do grupo e deverá integrar um novo álbum do Black Eyed Peas ou uma nova versão do “TRANSLATION”. O destino de “Hit It” dentro da discografia do grupo ainda não foi anunciado.

“Hit It”, co-produzida por will.i.am e Ammo, tem um ritmo bem dançante e animado, perfeito para as pistas de dança que vão reabrindo ao redor do mundo.

Ouça “Hit It”:

Leia mais:

Saweetie tem músicas gravadas com Miley Cyrus, Cardi B e Lizzo

Demi Lovato revela parceria presente no álbum novo
(Foto: Divulgação)

Saweetie é uma das grandes revelações do ano e um reforço para o movimento de ascensão de mulheres no rap. Depois do sucesso de a “Best Friend“, com Doja Cat, e de inúmeros outras colaborações, ela está preparando o terreno para lançar o seu primeiro álbum chamado “Pretty Bitch Music”. Em entrevista a Vulture, a rapper garantiu que o projeto pode ser lançado nas próximas, mas que segue fazendo alguns ajustes e tomando decisões.

A artista, que ficou conhecida por seu single “ICY GIRL”, de 2017, revelou que tem músicas gravadas com Cardi BMiley CyrusLizzo, Justin BieberChance the Rapper e Kirk Franklin. Os três últimos em um só faixa gospel. Saweetie também contou que está trabalhando em um projeto secreto com Cher e que a veterana do pop a ajudou com o seu álbum. “Ela me deu muita sabedoria, e isso me fez realmente querer refletir e voltar ao meu álbum e descobrir que tipo de artista eu serei. Ela me inspirou”.

Escrito por Kavad Medeiros

Em nova fase na carreira, Valesca Popozuda lança “Presentinho”

Luísa Sonza tem vídeo de “Mulher do Ano” bloqueado no YouTube