in

Com rostos de Christina Aguilera e Cee-Lo Green rasgados em pôsters de fundo, jurados do “The Voice EUA” posam para novas fotos

A 15ª temporada do “The Voice EUA” começa no dia 24 de setembro e para divulgar o início de um novo ciclo, o quarteto de jurados posou para mais um ensaio fotográfico divulgado pelo canal NBC.

Com pôsteres das antigas temporadas de plano de fundo – e com rostos de Christina Aguilera e CeeLo Green rasgados – Adam Levine, Blake Shelton, Kelly Clarkson e Jennifer Hudson aparecem juntos todos de preto. O curioso é que os rostos dos ex-jurados, como Miley Cyrus, Shakira e Usher, permaneceram intactos.

Em entrevista para a Billboard divulgando o álbum “Liberation”, Aguilera foi enfática: “Eu desejava liberdade (…) O programa se tornou algo que eu não achava que era o que eu tinha assinado para participar na primeira temporada. Você percebe que não é sobre a música. É sobre fazer bons momentos para a TV. Eu não entrei nessa indústria para ser uma apresentadora de TV e receber todas essas regras.”

Fãs repararam no rostos rasgados e atribuem a “ideia” à críticas feitas por Xtina ao reality show e pediram respeito.

 

Veja outras fotos:

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Veja os vídeos do Thirty Seconds to Mars no “Live Lounge” da BBC Radio 1

Carrie Underwood lança clipe para “Love Wins”