Connect with us

Lollapalooza 2019

Com risco de raios, Lollapalooza Brasil interrompe shows e público é evacuado das áreas abertas

Published

on

Uma forte chuva ameaça cair na área do Lollapalooza Brasil na tarde deste sábado (6/4) e os shows deste segundo dia precisaram ser interrompidos por decisão da organização do evento. Os cantores LANY e Rashid estavam se apresentando no momento da paralisação.

Nas redes sociais, a produção pediu que os fãs seguissem as orientações da segurança. Os portões foram fechados e as áreas abertas evacuadas.

Foto: Facebook/Lollapalooza

Ainda não há informações sobre cancelamento de próximos shows ou evacuação dos presentes. Para hoje, os destaques são Lenny Kravitz, Post Malone, Snow Patrol, Kings of Leon, Bring Me The Horizon.

Por volta das 15h30, a chuva começou a cair no Autódromo. Trovões foram ouvidos. A organização pediu que os presentes procurassem locais cobertos ou as saídas de emergência.

Às 16h, quem já havia entrado no festival foi autorizado a circular novamente pelas áreas abertas. Os fãs que ainda não haviam passados pelas catracas estão sendo impedidos por um cordão de seguranças (vídeo no Instagram Stories). O serviço de transfer foi normalizado.

Foto: POPline

Segundo o G1, o aeroporto principal da cidade de São Paulo opera com ajuda de instrumentos e há área de alagamentos pela capital paulista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking