Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Com Rihanna, Sam Smith e Katy Perry na line-up, Rock in Rio reabre venda de ingressos

Público terá segunda chance de comprar no dia 11 de agosto.

Os fãs que não conseguiram comprar ingressos para ver Rihanna, Sam Smith, Katy Perry e outros artistas no Rock in Rio deste ano terão uma segunda chance. Os organizadores do festival anunciaram, nesta sexta (7/8), que reabrirão a venda de ingressos no dia 11 às 10h no site rockinrio.ingresso.com. Será uma “venda extraordinária”.

rihanna sam smith katy perry rock in rio brasil 2015

A capacidade de 100 mil pessoas por dia não aumentou. Os ingressos que irão à venda na semana que vem são resultado de compras não finalizadas no boleto bancário. Então, as entradas são disponibilizadas novamente para novos compradores. Mas, faltando pouco mais de um mês para o festival, essa promete ser a última chance.

A venda será limitada a quatro ingressos por dia, sendo apenas uma meia-entrada por comprador. O pagamento será exclusivamente por cartão de crédito, com parcelamento em até 4x sem juros. Lembrando: o evento acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Destaques