in

Com revelações musicais, Deck lança projeto ‘Nosso Canto – Pop Sessions’

Divulgação/Deck
No início de 2020, a gravadora Deck reuniu algumas de suas maiores revelações artísticas para um show especial no YouTube Space

Divulgação/Deck

No início de 2020, a gravadora Deck reuniu algumas de suas maiores revelações artísticas para um show especial, onde apresentaram sucessos e realizaram parcerias inéditas. A apresentação, ocorrida no YouTube Space (Rio de Janeiro), foi gravada e deu origem a “Nosso Canto – Pop Sessions”, que chega ao YouTube, nesta quinta-feira (4), às 20h. O show, dirigido por Rafael Ramos, é estrelado por Ana Gabriela, Breno Miranda, Gabriel Gonti e Sabrina Lopes.

lineup do evento foi formado exclusivamente por jovens músicos em evidência na música nacional. Seus estilos e origens variados ajudaram a enriquecer o projeto, além de destacar a versatilidade musical brasileira, capaz de aglutinar os mais diferentes ritmos e estilos. Os artistas puderam apresentar seus sucessos solo, ao mesmo tempo que se arriscaram em diferentes colaborações.

 width=

Foto: Gabriel Gonti, Ana Gabriela, Breno Miranda e Sabrina Lopes participaram do “Nosso Canto – Pop Sessions” promovido pela Deck. | Créditos: Divulgação

Trazendo um pouco do que há de mais fresco na MPB, há Ana Gabriela: a paulista, impulsionada por sucessos como “Céu Azul”, subiu ao palco para apresentar suas “Amor Traduz” (Ana Gabriela/ Filipe Toca) e “Mais de Nós” (Luana Berti), lançadas recentemente. Ana ainda aproveitou para interpretar “A Gente Se Dá Bem” (Lorena Chaves), junto a Gabriel Gonti, que lançou a faixa — atualmente em rotação nas rádios do Brasil — em seu álbum “Gonti” (Deck/2019), também com participação de Ana Gabriela.

Gabriel possui influências semelhantes às da cantora — sempre trazendo um pouco de MPB junto a ritmos que vão do britpop ao reggae. Seu recém-lançado disco “Gonti (Acústico)” reforça sua pluralidade, com convidados como Vitor Kley e OutroEu, entre outros.

Os dois ainda se uniram a Breno Miranda no hit “Deixa” (Pedro Calais), que Ana originalmente gravou com a banda Lagum. Breno, na verdade, ficou conhecido inicialmente como DJ, tendo alguns de seus sucessos de EDM, como “Sede Pra Te Ver” (Breno Miranda) e “Cante Por Nós” (Breno Miranda/ Vintage Culture/ KVSH) tocando extensivamente em diferentes festas do Brasil.

O mineiro, no seu recente EP “Origens”, explora um pouco mais de seu lado pop e acústico exibidos no show. “Mais uma vez fiquei de cara com o clima e com pessoas tão boas envolvidas em todo o projeto. Foi algo feito com sinceridade”, explicou Breno sobre o desafio de trabalhar com tantos músicos distintos.

Acrescentando mais musicalidade, há a participação de Sabrina Lopes, trazendo o romantismo de sua carreira fortemente influenciada pelo R&B e black music. A cantora (e também modelo, atriz e compositora) interpreta “Seu Sorriso” (Sabrina Lopes), além de parcerias como o clássico “Não Precisa Mudar” (Gigi/ Saulo Fernandes), ao lado de Gonti, e a eterna “Céu Azul” (Chorão/ Thiago Castanho), ao lado de todos os músicos.

“Nosso Canto – Pop Sessions” chega com o intuito de mostrar o riquíssimo futuro que a música brasileira tem pela frente. Confira abaixo o projeto.