in , , ,

Com repertório novo, Dilsinho transmite live na Band na sexta-feira, 04!

Que Hit é Esse, POPline? Dilsinho fala sobre a inspiração da música "Sogra" em parceria com Henrique e Juliano
Que Hit é Esse, POPline? Dilsinho fala sobre a inspiração da música "Sogra" em parceria com Henrique e Juliano Foto: Divulgação

Atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, que estão com saudades dos shows e das lives, Dilsinho finalmente anuncia data em que estará ao vivo, tanto no Youtube, quanto na TV, no dia 04 de setembro. Na ocasião, o cantor fará o show direto dos estúdios da TV Band, em São Paulo, com início às 22h45, a nível nacional, pelo programa ‘Música na Band’.

Com repertório novo, Dilsinho transmite live na Band na sexta-feira, 04! Foto: Divulgação
Com repertório novo, Dilsinho transmite live na Band na sexta-feira, 04! Foto: Divulgação

A live será transmitida simultaneamente pela rádio BAND FM, Youtube da emissora e pela TV, e promete muitas surpresas.

No repertório, Dilsinho está preparando um setlist especial, com sucessos de sua carreira, canções do novo álbum Open House – que não podem ficar de fora, e alguns hits do pagode e do samba nacional, que são a escola do cantor.

Dilsinho é o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify

O maior nome do pagode da atualidade, recentemente, alcançou números impressionantes: ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no Youtube, tem mais de 7.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma, e o 3º artista mais ouvido do Brasil.

Chegou ao topo das canções mais escutadas nas rádios de todo o país no segmento samba e pagode – gêneros onde também lidera no streaming.

No final de semana anterior, fez sua primeira apresentação drive-in, na cidade de Brasília/DF. Na ocasião, o cantor estreou a turnê Open House, com cenário, iluminação e figurino oficiais que irão rodar o país nesse espetáculo, assim que tudo isso passar.

“Enquanto não consigo rodar o país inteiro com meu novo show, estreei em Brasília o formato de espetáculo que levarei em turnê, assim que possível. Foi uma sensação indescritível ter carros na plateia, mas a emoção confesso que é quase a mesma de ter o público ali pertinho. As buzinas, os faróis, chegam até a acelerar o coração tamanha alegria. Não vejo a hora de subir ao palco novamente” conta Dilsinho.