Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Com recursos interativos e 60 dias de música ao vivo, #BeApp e Coca-Cola lançam ‘Coke Studio Sessions’

Divulgação/Coca-Cola
Artistas como Katy Perry,Bebe Rexha e Steve Aoki farão 60 dias de música ao vivo para fãs de todo o mundo
Divulgação/Coca-Cola

A #BeApp, uma nova plataforma de streaming de música ao vivo, e a CocaCola anunciaram o lançamento da Coke Studio Sessions, uma parceria exclusiva que oferece um line-up com apresentações de artistas de diversos estilos musicais por 60 dias consecutivos.

Mais de 100 artistas de todo o mundo, incluindo Katy Perry, Anitta, DJ Khaled, Bebe Rexha, Miguel, e Steve Aoki, farão apresentações. Será uma performance virtual por vez para refrescar os fãs e apoiar o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

As “Coke Studio Sessions” marcam a estreia oficial do #BeApp, a plataforma de streaming de música ao vivo dos veteranos da indústria de tecnologia Ray Smith e Ross Mason. O #BeApp é um destino digital imersivo para os fãs apreciarem lives de música de uma nova maneira. Ao contrário de outras plataformas de shows virtuais, o #BeApp oferecerá uma variedade de recursos interativos, como:

● Compartilhamento no aplicativo: o recurso de compartilhamento incentivará os fãs a convidar amigos e familiares para se juntar a eles durante a transmissão ao vivo.

● Pontuação/Moedas Virtuais: ao interagir e compartilhar continuamente por meio do aplicativo, os fãs ganharão pontos e moedas virtuais que poderão ser trocados por prêmios, atualizações de funcionalidade e muito mais.

● Premiações e upgrades: as premiações incluem acesso privilegiado a “assentos da primeira fila” e mensagens personalizadas de artistas durante a transmissão ao vivo.

● Assentos na primeira fila: os “assentos na primeira fila” oferecem aos fãs uma maior presença digital durante a transmissão ao vivo, incluindo a foto e o nome do usuário visíveis para todos os espectadores.

● Doações: os fãs terão a oportunidade de fazer uma doação ao Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços de socorro voltados para a Covid-19.

“O #BeApp foi criado para promover uma conexão digital por meio de uma paixão em comum pela música ao vivo, e as pessoas precisam dessa conexão agora mais do que nunca”, disse Ray Smith, fundador do #BeApp. “Estamos entusiasmados por ter a CocaCola como nosso parceiro exclusivo neste lançamento em que apresentamos o #BeApp aos fãs de todo o mundo por meio de novas experiências únicas”.

O primeiro fim de semana de streaming incluiu apresentações de Diplo, Kaskade, DJ Khaled, entre outros, e começou na quinta-feira (14) às 20h (horário de Brasília). Artistas extras serão anunciados nas redes sociais da CocaCola e do #BeApp.

“Sabemos que as pessoas podem se sentir sozinhas ou isoladas como consequência da pandemia, e a CocaCola continua comprometida em levantar o astral das pessoas e promover uma conexão enquanto estamos separados”, disse Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The CocaCola Company. “Ao fornecer 60 dias de conteúdo musical interativo ao vivo que os fãs podem compartilhar e curtir com outras pessoas, esperamos que as Coke Studio Sessions possam proporcionar pequenos momentos diários de entretenimento para aqueles que se adaptam ao seu novo normal”.

Durante a programação de 60 dias, os fãs terão a oportunidade de contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para apoiar os esforços voltados para a COVID-19. A CocaCola Foundation doou mais de US$ 14 milhões para sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em todo o mundo em resposta à COVID-19 e, além disso, vai, em formato de matchfunding, doar o valor equivalente das doações dos consumidores até um total de US$ 3 milhões por meio deste programa.

“A Cruz Vermelha Americana agradece a parceiros como a The CocaCola Foundation por intensificarem as doações neste período difícil e incerto”, disse KobyLangley, vice-presidente sênior de serviços internacionais da Cruz Vermelha Americana. “A contribuição da The CocaCola Foundation apoia os esforços da rede global da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho para retardar a propagação desta doença e aliviar o sofrimento que a pandemia causará. Somos profundamente gratos por este apoio generoso durante este período desafiador. ”

Os fãs poderão participar das transmissões ao vivo no #BeApp, que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos iOS ou Android, bem como no canal da CocaCola no YouTube (https://www.youtube.com/user/cocacola).

 

 

Sobre o #BeApp

O BeApp é uma nova plataforma de streaming que democratiza o acesso aos melhores artistas, performances e momentos musicais ao vivo do mundo. O BeApp leva os artistas mais amados do mundo diretamente para as residências, criando uma sala de estar virtual global. Gratuito para download, o aplicativo permite que o usuário experimente uma série de experiências imersivas únicas como as que encontraria em um show ou festival.

Fundada pelos veteranos da indústria de tecnologia Ray Smith e Ross Mason, a plataforma adiciona gamificação às transmissões ao vivo, pela qual os fãs podem interagir diretamente, doar e se conectar com seus artistas favoritos, criando uma série de momentos únicos com artistas como Katy Perry, Steve Aoki, Skrillex e DJ Khaled.

Sobre a Fundação CocaCola

CocaCola Foundation é o braço filantrópico global da The CocaCola Company. Desde a sua criação, em 1984, a Fundação concedeu mais de US$ 1 bilhão em recursos para apoiar iniciativas comunitárias sustentáveis ​​em todo o mundo. Para mais informações sobre a CocaCola Foundation, visite: https://www.coca-colacompany.com/foundation .

Sobre o Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho

O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é a maior rede humanitária do mundo. Com neutralidade e imparcialidade, busca prevenir e aliviar o sofrimento humano, proteger a vida e a saúde e defender a dignidade humana, especialmente em conflitos armados e emergências como crises de saúde e desastres.

O Movimento é composto por 192 sociedades nacionais da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha.

Destaques

#Internacional

Versão deluxe do "143" da Katy Perry conta com quatro músicas inéditas. É um presente de Natal da cantora. Ouça agora!

#Internacional

"Me mudei e espero que ninguém apareça aqui, por favor", Jungkook do BTS, fala durante live no Weverse nesta semana.

#Internacional

Rihanna pediu autógrafo de Mariah Carey em seu peito. Mas ela não é a primeira famosa a se comportar como fã na frente da...