Yeah! +POPline

Com quase 40 músicas, Beyoncé estreia turnê apenas 4 dias após lançar novo álbum

Teve telão de led gigante e homenagem a Prince.

Foi Miami a cidade escolhida para a estreia da “Formation World Tour”, da Beyoncé. O show esgotado aconteceu apenas 4 dias depois do lançamento do sexto álbum de estúdio da cantora, o “Lemonade”, que figura no topo do iTunes desde o começo da semana.

O especial álbum filme exibido pela HBO nos Estados Unidos foi uma surpresa, mas os fãs da Beyoncé estavam atentos e chegaram ao show com todas as músicas na ponta da língua. Beyoncé soube mesclar bem seus hits com as músicas inéditas: no total, foram quase 40 faixas apresentadas para o público.

A abertura ficou com a emblemática “Formation”, que tinha sido apresentada uma única vez – no Super Bowl. A música sequer foi enviada para as rádios e plataforma de downloads. No YouTube, o clipe lançado em fevereiro continua não listado.

O primeiro bloco do show foi ancorado por faixas do álbum homônimo lançado em 2013. Faixas lançadas há mais de 10 anos pela artista também foram lembradas: teve “Crazy in Love”, “Baby Boy”, “Me Myself & I”, “Ring the Alarm” e “Naughty Girl”.

Interatividade num telão de led gigantesco – no centro do palco que girava em formato de cubo – trouxe reação de fãs na internet com o lançamento do “Lemonade”. Em “Single Ladies”, Beyoncé convidou duas fãs para fazer a coreografia épica no palco – as meninas arrasaram. Um detalhe que chamou a atenção foi o número da faixa “Freedom”: Beyoncé e suas dançarinas fazem uma performance em uma piscina no palco.

Não poderia faltar uma homenagem ao cantor Prince, falecido na semana passada. Ela cantou o clássico “Purple Rain”. O bis do show, ela pecou pelo obvio: encerrou com “Halo”, mas isso não é um problema.

A recente parceria com Naughty Boy, “Runnin’ (Lose it All)” foi lembrada em uma mash up com a nova “All Night”.

Ser fã da Beyoncé parece difícil, porém a recompensa é ter um ídolo comprometido e perfeccionista. Essa fórmula resultou num show surpreendente: minuciosas trocas de figurinos, coreografias super articuladas e uma cantora pronta para dar o que o público quer.

1. Formation
2. Sorry
3. Bow Down / Tom Ford
4. Run The World
5. Interlude (Superpower)
6. Mine
7. Standing On The Sun / Baby Boy (sample de “Freaks” e “Famous”)
8. Hold up
9. Countdown
10. Me, Myself & I
11. Runnin’
12. All Night
13. 6 Inch
14. Don’t Hurt Yourself
15. Ring The Alarm / Lost Yo Mind
16. Diva / Cut It
17. Flawless
18. Yoncé
19. Feeling Myself
20. 7/11
21. Drunk In Love (Mash Up com Swimming Pools)
22. Rocket
23. Interlude (Hip Hop Star / Freakum Dress)
24. Daddy´s Lessons
25. Single Ladies
26. Purple Rain (Tributo a Prince)
27. Crazy In Love (Mash Up com Bootylicious)
28. Naughty Girl
29. Party
30. Blow
31. Sweet Dreams / Sweet Dreams (Are Made Of This)
32. Interlude (Die With You)
33. Freedom
34. Survivor
35. End of Time / Grown Woman
36. Halo

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile