in ,

Com público de 60 mil pessoas, Salvador Fest tem fã no palco de Wesley Safadão e encontro inusitado de Ivete Sangalo e Marília Mendonça

A 14° edição do Salvador Fest teve de tudo! Com um público de 60 mil pessoas no Parque de Exposições da cidade, foram 5 palcos (2 palcos principais, 2 palcos do Pagodão e palco do after). O evento recebeu atrações como Ivete Sangalo, que foi confundida por ser uma fã ao entrar no palco para falar com Marília Mendonça, Wesley Safadão chamando uma fã ao palco e Léo Santana comemorando o sucesso de “Contatinho”, que está no top 30 do Spotify!

Ivete Sangalo apresentou o show Live Experience com figurinos do novo DVD e surpreendeu ao chamar o ex-participante do The Voice Brasil, Samuel Marques, para cantar “Não Precisa Mudar”. Já Zé Neto e Cristiano anunciaram a gravação do novo DVD em Belo Horizonte! Já Tony Salles, vocalista do Parangolé, convidou a cantora Pocah e os dois falaram sobre a importância de abraçar as causas dos LGBTs, Plus Size e pessoas com deficiência.

Escrito por Helena Marques

Nicole Scherzinger aceita acordo milionário para retorno das Pussycat Dolls, afirma jornal

Alicia Keys e Miguel transformam instalação visual em clipe de “Show Me Love”