Connect with us

Selena Gomez

Com prévia, Selena Gomez anuncia versão estrelada por bonecos do clipe de “Boyfriend”

Música faz parte da versão deluxe do álbum “Rare”.

Published

on

Lançada como parte da versão deluxe do álbum “Rare”, a música “Boyfriend” já pode ser considerada o novo grande sucesso de Selena Gomez. E ela não vai deixar isso passar sem trabalhar ao máximo a faixa, para a alegria dos fãs que cobram divulgação.

Reprodução YouTube

Depois do videoclipe oficial, Selena Gomez tem agora mais um lançamento audiovisual para “Boyfriend”. A cantora revelou que um novo vídeo promocional vem aí, dessa vez estrelado por bonecos!

Já com uma prévia, a cantora anunciou a chegada da “Doll Version” (versão boneca, em português) da atual música de trabalho. O novo vídeo foi feito em animação stop motion substituindo a própria Selena e os atores do clipe por bonecos.

Vem ver como ficou:

Outra notícia boa: a versão estrelada por bonecos do videoclipe de “Boyfriend” será lançada ainda nesta quarta-feira (29).

O álbum “Rare” saiu no dia 10 de janeiro de 2020 após cinco anos de lançamento do “Revival”. A divulgação do disco de 2015 foi conturbada e uma turnê foi cancelada. Na época, sabíamos pouco o que se passava na vida privada de Selena, fora o relacionamento com o ex-Justin Bieber. Não tínhamos noção do que ela vivenciava com os efeitos do lúpus, doença que a distanciou dos palcos e por muito tempo da mídia.

O tempo entre os dois discos foi necessário. Selena usou esse tempo para contar suas experiências através das produções e a cada etapa superada, novas canções eram produzidas. Até ela se sentir segura e conseguir conceder entrevistas sobre assuntos até então doloridos, demorou. Principalmente quando perguntas difíceis seriam feitas. “Minha intenção nunca foi me tornar uma celebridade de tabloides. Quando as coisas aconteceram dessa maneira, saíram do controle. Depois, eu fiquei tipo ‘nada disso é verdade’. A maneira que a mídia às vezes tentou explicar coisas fez elas soarem muito ruins, quando na realidade não havia nada de errado com o fato de eu precisar me afastar ou me apaixonar. Tive que começar a abrir [a vida] porque as pessoas estavam tomando de mim minha narrativa, e isso estava me matando. Sou muito nova e quero continuar mudando. Ninguém tem o direito de me dizer como minha vida está indo”, disse ela em uma recente entrevista.

“É perigoso permanecer com a mentalidade de uma vítima. E não estou sendo desrespeitosa, eu sinto que fui vítima de certos abusos. Abusos emocionais, e acho que é algo que tive que entender como uma mulher adulta. Tive que entender as escolhas que estava fazendo”, declarou em outra.

“Rare” ganhou a sua versão deluxe no início do mês passado e além de “Boyfriend”, a cantora também liberou “Souvenir” e “She”. Do álbum, Selena já trabalhou “Lose You to Love Me”, “Look at her Now”, “Rare”, divulgou um vídeo promocional para “Dance Again” e também esteve nas paradas com “Feel Me” – uma que ela cantava na “Revival Tour” e que os fãs já sabiam de cor, mas ainda não tinham a versão oficial de estúdio. Para completar o ciclo, a popstar estreou também um vídeo ao vivo, filmado em shows daquela turnê.

HojeTemLive.com.br




Ranking