Novidades do Ed Sheeran
Foto: Reprodução YouTube
in ,

Com prévia, Ed Sheeran anuncia lançamento de nova música

Faixa marca o retorno do cantor após pausa na carreira.

Depois de muitos rumores e sinais de um anúncio iminente, agora é oficial: Ed Sheeran está retornando com música nova e já compartilhou uma prévia da nova faixa, que será lançada ainda neste mês de junho.

Getty Images/ Dave J Hogan - PopSugar Celebrity
Ed Sheeran

Ao lado da atriz Courteney Cox, a Monica de “Friends”, Ed Sheeran tocou um pedacinho da nova música, ainda sem título divulgado, que será lançada oficialmente no dia 25 de junho e marca o início da nova era do cantor britânico.

A música, segundo o próprio cantor já revelou, é diferente de tudo o que ele já lançou anteriormente.

Confira a prévia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)

Nova parceria de Ed Sheeran e Justin Bieber?

Vem aqui que tem novidade! Justin Bieber e Ed Sheeran registram uma música nova nos Estados Unidos. Será para o próximo álbum do cantor inglês? A faixa se chama “Pa Pe Lanmou”, expressão em haitiano que significa “não pare de amar”, segundo o tradutor do Google.

Justin Bieber e Ed Sheeran registram música nova
(Foto: Reprodução / ASCAP)

Ed Sheeran já disse que está preparando um álbum novo e que deseja lançá-lo ainda em 2021. No fim de abril, ele gravou um clipe em Londres vestido de vampiro. Ou seja, não vai demorar muito para acontecer. A expectativa agora é que haja uma parceria com Bieber na tracklist.

Outras parcerias de Ed Sheeran e Justin Bieber

Os dois cantores fizeram muito sucesso em 2019 com o single “I Don’t Care”, do álbum “No.6 Collaborations Project” do Ed Sheeran. A música chegou ao topo das paradas internacionais e recebeu certificados de 2x platina nos Estados Unidos e 3x platina no Reino Unido.

Além disso, Ed Sheeran escreveu com Benny Blanco e Justin Bieber a música “Love Yourself”, inserida no álbum “Purpose” do canadense. Ela estourou em 2016, também chegando ao topo das paradas, com direito a certificado de 8x platina nos Estados Unidos. O clipe dela tem mais de 1,6 bilhão de reproduções no YouTube.

Escrito por Kavad Medeiros

Rina Sawayama faz mistério sobre trabalho no “Chromatica Remix”, de Lady Gaga

Instagram apoia lançamento de música de artistas LGBTIQ+