in , ,

Com poucos dias de execução, dueto de Anitta e Marilia Mendonça estreia em ranking semanal de rádios!


Não é só no digital que “Some Que Ele Vem Atrás”, parceria da Anitta com Marilia Mendonça, teve uma estreia relevante. A recepção das rádios para o aguardado dueto de duas das cantoras mais populares dessa geração também foi calorosa. A prova disso é que a faixa já figura entre as mais executadas em ranking divulgado pela Crowley nesta segunda-feira (4).

Enviada para as rádios de toodo o Brasil nas primeiras horas da última quarta (30), “Some Que Ele Vem Atrás” estreou direto no Top 5 do ranking pop. Em três dias de contagem, o sistema da Crowley contabilizou 477 execuções para “Some Que Ele Vem Atrás”. A expectativa é que na próxima semana a música entre com força no Top 100 Brasil e entre na acirrada disputa com sucessos do sertanejo, que segue como segmento mais tocado pelas FMs do país.

Clique na imagem para ver o ranking completo no site da Crowley.

POPline também apurou que as rádios estão animadas com o lançamento, principalmente as emissoras descritas como ecléticas, que tem uma programação váriada com músicas pop e também de segmentos populares. “A música mal começou a tocar e eu já sei cantar quase toda, pega muito fácil!”, conta o locutor Orelhinha Jr., da FM O Dia. Ele adiciona: “Inclusive já está no “Só as Melhores” da rádio, tá sendo pedida absurdamente. Não tinha como dar errado as duas juntas né?”. A gente também conversou sobre o lançamento com diretores artísticos de rádios de diferentes partes do país. Para Marcos Vicca, Diretor Artístico da Rede Mix FM, as impressões são positivas: “Acho sempre interessante a participação de artistas de segmentos diferentes em uma canção. Nesta música temos duas artistas expressivas da música brasileira. É um presente para os fãs de ambas”. Já Solano Reis, da Metrópoles FM, observou o fato das cantoras estarem constantemente no topo das paradas: “A música tem tudo para ser uma das mais executadas nas rádios de todo o país”.

“Some Que Ele Vem Atrás” abre os trabalhos do projeto “Brasilierinha”, uma série de lançamentos da Anitta para o mercado nacional. A ideia da cantora é lançar parcerias com artistas de vários segmentos para o público brasileiro. O próximo é o single “Combatchy”, com Lexa, Mc Rebecca e Luisa Sonza. É previsto que a música saia do forno – junto com clipe – no próximo dia 19/11, quando acontece a edição anual da festa homônima promovido por Anitta para o público LGBTIQ+ em São Paulo. Os ingressos estão à venda.