Connect with us

Maisa

Com personalidade forte, Maisa conta como lida com críticas e haters: “não me afetam”

Estrela teen atualmente apresenta o “Programa da Maisa”.

Published

on

Maisa tem apenas 17 anos, mas já é muito segura de si e não tem medo de opinar sobre assuntos polêmicos, defendendo temas como o feminismo e os direitos da comunidade LGBTQI+. Como um ícone teen, ela é uma formadora de opinião, sendo uma das adolescentes mais seguidas da internet.

Ver essa foto no Instagram

GLAM ✨ @jullbatista @alexandraleitestyling • Look @vitorzerbinato Bota @ziovara

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Mesmo assim, há sempre os haters que se incomodam com o que ela fala. Além disso, seu desempenho no “Programa da Maisa”, que apresenta no SBT, vira e mexe também é alvo de críticas. Em entrevista ao UOL, ela contou como lida com tudo isso.

“Procuro nem ver esses comentários maldosos, especialmente quando as críticas são vazias. Não me afetam. Dou o meu melhor e procuro me aprimorar sempre, por mim mesma. A gente tem que evoluir em todos os sentidos”, disse.

Apesar de já ter sido apresentadora quando ela ainda era criança, Maisa encara essa nova etapa de forma bem diferente. Ela procurar evoluir com seriedade, mas sem perder a leveza. “Está sendo demais. Tive que me redescobrir. Criar pauta, meu próprio conteúdo, escolher os convidados, são coisas difíceis. Mas só assim tudo vai ficando com a minha cara. É trabalhoso, mas faço com muito amor”, completa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking