in ,

Com participação do TikToker Mario Jr., Carol & Vitória batem 10 milhões de views em clipe

O novo clipe da dupla Carol & Vitória, “Eu Tô Gostando de um Menino Aí”, bateu dez milhões de acessos no YouTube faltando pouco para completar um mês no ar. O vídeo uniu dois sucessos do TikTok: a música, que já tinha viralizado no aplicativo, e também o influenciador Mário Jr., que faz uma pequena participação especial.

“A participação do Mário deixou o clipe ainda mais completo! Como o clipe foi inspirado em comédias românticas estilo ‘Sessão da Tarde’, quem melhor pra contracenar com a gente do que o mais novo galã do TikTok?”, brinca Carol.

Assista ao clipe de “Eu Tô Gostando de um Menino Aí”:

A estreia do clipe aconteceu em 10 de julho, com exclusividade aqui no POPline. Um trecho da música já era conhecido dos seguidores da dupla, porque elas tinham publicado um pedacinho no TikTok. Com isso, o recorte da música foi parar no YouTube, com upload de um fã, e recebido mais de três milhões de acessos nas redes sociais.

“Nós ainda estamos impressionadas com a dimensão que a música tomou! Na verdade, esse som nem estava nos planos pra ser lançado oficialmente. Esse mega alcance despretensioso fez com que nós mudássemos nosso planejamento do ‘A Vida É…’ colocando a música na frente. Estamos surpresas”, conta Vitoria.

Uma curiosidade: “Eu Tô Gostando de um Menino Aí” é autobiográfica. Carol escreveu inspirada em um amor platônico. “Até hoje ele não sabe que essa música é pra ele, mas acho que o que mais importa nesse contexto é a valorização da mulher. É algo do tipo: ‘Hey, segura ai! Tô gostando de você, mas eu também sei que sou legal, sou linda e porque não – muita areia para seu caminhãozinho”, brinca a cantora.

Com participação do TikToker Mario Jr., Carol & Vitória batem 10 milhões de views em clipe
(Foto: Divulgação)

Próximos passos de Carol & Vitória

“A Vida É…” é o título do EP que Carol & Vitoria estão preparando, ainda sem data definida para sair. O material trará composições próprias, dentro do universo “pop leve”, com produção completa do Hitmaker – nome por trás de músicas de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Ludmilla.

“Nossas músicas estão todas em uma atmosfera única, se conversam de uma maneira extremamente harmoniosa! Achamos que o público vai adorar! Nossa equipe está toda em sintonia e já temos os próximos passos estrategicamente planejados! Cruzando os dedos aqui pra que dê tudo certo, mas juramos juradinho continuar surpreendendo vocês”, Carol diz ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Taylor Swift barra lançamentos e lidera parada de álbuns do Reino Unido pela segunda semana

Divulgação

Deezer em julho: MC Zaac possui a música mais escutada, samba e forró crescem popularidade