in ,

Com participação de Orochi, Ludmilla lança “I Love You Too”, primeiro single do projeto “Numanice Ao Vivo”

Ludmilla retorna ao pagode com seu projeto audiovisual gravado ao vivo no Pão de Açúcar.

Foto: Divulgação

Em ano ano bem atípico como o de 2020, Ludmilla explorou bem suas possibilidades e passeou por muitos estilos musicais diferentes, lançando, inclusive, seu aguardado EP de pagode, o “Numanice”, que ganhou registro ao vivo e tem em “I Love You Too”, parceria com Orochi, como a primeira música lançada.

Ludmilla Orochi
Foto: Ygor Marques

A parceria com Orochi é uma das novidades do projeto de pagode de Ludmilla, que teve seu registro audiovisual ao vivo gravado no Pão de Açúcar, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

“I Love You Too” foi disponibilizada nas plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (18) e ganha videoclipe, ao vivo claro, ao meio-dia também desta sexta.

Ouça “I Love You Too”:

Novo ao vivo de Ludmilla foi gravado sem plateia

O registro completo do “Numanice Ao Vivo”, com as músicas do EP “Numanice” e mais inéditas, será apresentado em breve. Ludmilla gravou o especial em novembro, sem plateia, por conta dos cuidados com o coronavírus. Além de Orochi, o cantor Thiaguinho também fez uma participação especial.

“[Podem esperar] Muito pagodinho da melhor qualidade e convidados incríveis pro público colocar as músicas na caixinha de som no último volume naquele churrasco no quintal de casa, na faxina da semana e por aí vai….”, diz Ludmilla.

Entrevista: Ludmilla fecha Pão de Açúcar para gravação do audiovisual "Numanice"
(Foto: Divulgação)

Algumas músicas do “Numanice” ganharam uma nova roupagem desta vez. “Algumas versões originais, outras ganharam uma nova roupagem. O Rafael Castilhol, que produziu e dirigiu a banda, é um dos maiores arranjadores de pagode do Brasil. Fiquei tranquila de deixar tudo na mão dele”, conta Ludmilla.

“Ainda estou vivendo e curtindo o ‘Numanice’. Ah! Eu gostaria muito de gravar com a Alcione, até convidei ela para esse projeto, mas não conseguimos conciliar as datas”.