DJ GM Set 4.0
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Com participação de Nego do Borel, DJ GM lança clipe do Set 4.0

Além de Nego do Borel, DJ GM conta com várias outras participações em seu mais novo lançamento.

O DJ GM está de novo lançamento na praça! E já chega já com videoclipe! O Set 4.0 do DJ vem com a participação de Nego do Borel e mais um verdadeiro exército de nomes do funk brasileiro, tudo sob o título da produtora Love Funk.

DJ GM
Foto: Reprodução / Instagram

Com muita ostentação e até uma festa do Oscar, o clipe do Set 4.0 do DJ GM chegou ao YouTube na noite desta sexta-feira (17), com as participações dos MCs Lipi, Paulin da Capital, Lele JP, Nathan ZK, Ryan SP, Piedro, Theus e, claro, Nego do Borel.

Confira:

Nego do Borel procura investidores

Nego do Borel
Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel tem pensado em como reinventar sua carreira. No início de outubro, o cantor esteve em Dubai, cuja viagem teria sido bancada pelo amigo e joalheiro Tiego Raimundo Santos Silva, o TH, que mantém negócios com um empresário árabe cuja identidade foi mantida em sigilo. O objetivo é convencer o sheik a investir pesado em seus próximos lançamentos e, quem sabe, recuperar o sucesso de outrora.

Desde que começou a gerenciar a própria carreira em fevereiro deste ano, Nego do Borel tem enfrentado dificuldades. Sobretudo após o período de pandemia, quando ficou impossibilitado de fazer shows. Os contatos pessoais do amigo TH é o que podem dar o gás que o cantor precisa. Mas de acordo com o jornal Extra, TH teria sido preso em 2017 e responde em liberdade desde 2018 a um processo por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Os sucessos de DJ GM

Com a chegada do Set 4.0, DJ GM inicia mais uma leva de sucessos em sua carreira. O DJ é conhecido por trabalhos no brega funk, trap, mandelão e funk consciente e tem em seu portfólio títulos que fizeram muito sucesso Brasil afora, como “Eu Achei”, “Motoloka” e “Virgem”.

De apenas 24 anos, Gabriel Martins Silva é nascido e criado na favela do Sapé, na zona oeste de São Paulo e já tem quase 10 anos de carreira no funk.

Escrito por Kavad Medeiros

De Britney a Pearl Jam: Miley Cyrus entrega performances arrasadoras em seu MTV Unplugged

Jojo diz que não tem vontade de conversar com Biel e deixa o funkeiro falando sozinho