Foto: reprodução/ bffgirlsoficial Instagram
in

Com participação de Dilsinho, BFF Girls preparam primeiro DVD da carreira; confira as fotos

O maior girlgroup brasileiro da atualidade gravou o seu primeiro DVD em São Paulo. As BFF girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, entregaram um trabalho cuja a narrativa da música, a conectividade e a luta contra o preconceito e a discriminação são os pilares do que chamam de “Geração BFF”.

O repertório recheado de sucessos como “Promete”, “Eu Sou” e “Meu Crush” ganhou um brilho extra com as participações especiais de Dilsinho, Ananda e Lucas Burgatti, além de 11 músicas inéditas que propõem demonstrar os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.

Foto: Marcos Hermes

De acordo com a produção do show, todas as orientações da OMS foram respeitadas durante as gravações, sem público. No Youtube, as BFF já contam com mais de 290 milhões de views. No ano passado, as meninas também estrelaram o filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”.

Confira imagens exclusivas das gravações:

Foto: Marcos Hermes
Foto: Marcos Hermes
Foto: Marcos Hermes
Foto: Marcos Hermes

Giulia

Giulia Nassa, uma das três integrantes do grupo BFF Girls, no quadro “10 coisas que tenho no quarto” do canal Festival Teen TV, no YouTube. A cantora fez uma revelação surpreendente: disse ser muito fã de rock and roll, tem grande admiração pelos clássicos e foram eles que a estimularam a entrar no mundo da música.

“Uma das coisas que mais me incentivou a começar a cantar foi o rock’n roll”, revelou durante a entrevista gravada em seu quarto enquanto mostrava um de seus maiores tesouros, uma coleção de discos de vinil. De seu toca-discos vintage ela curte a música de bandas como Queen, Led Zeppelin, Metallica, Aerosmith, AC/DC, entre outros.

Mas o que ela guarda com mais carinho é uma palheta identificada e utilizada por Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones. E ela contou ao Festival Teen TV como a raridade foi parar em seu quarto.

“Até hoje eu não acredito, eu tive que enquadrar. Eu sou muito fã. Foi em um dia que participei do programa do Serginho Groismann e depois do programa fomos jantar num restaurante que tem pertinho da Rede Globo, foi na mesma época que eles estavam fazendo show por aqui, e o Ronnie Wood estava no mesmo restaurante”.

Laura

No mesmo quadro, Laura Castro, assumidamente romântica por natureza, mostra que em seu quarto, guarda um vinil dos anos 80, com a trilha original do musical “Fame”, disco lançado no mesmo ano.

A relíquia pertencia a seu pai, mas por ser apaixonada por artigos musicais, a cantora, levou pro quarto e confessa se emocionar muito quando ouve a faixa “Out Here on My Own”.

Além do objeto, Laura guarda com carinho uma latinha de pipoca doce dada por Ivete Sangalo, quando particou do The Voice Kids e que fez parte do time da diva.

Bia

Bia Torres, mostra o presente dado pela companheira Giulia Nassa, um Ukulele. Antenada em grandes produções musicais, Bia conta que além do instrumento tem também em sua coleção dois violões, um teclado e um pandeiro.

A gata ainda revela que se pudesse, passava o dia cantando e tocando, afinal é movida por música e esta empenhada em aprender tocar outros instrumentos.

Nascida em Goiânia, Bia também participou do The Voice Brasil, chegando à semifinal da primeira edição, com apenas 11 anos.

Escrito por Douglas Françoza

Projeto social abre 18 mil vagas de aulas gratuitas de música para crianças e adolescentes

Anitta faz paródia de música de Manu Gavassi e manda recado para haters