Connect with us

BTS

Com o “Map of the Soul: 7”, BTS quebra mais uma vez recorde histórico no Japão

Disco estreou direto no topo da parada de álbuns da Oricon Chart.

Published

on

Com o BTS, a cada lançamento é assim: recorde atrás de recorde. E com o “Map of the Soul: 7”, novo álbum do grupo sul-coreano, não poderia ser diferente. Além de primeiros lugares nos Estados Unidos e no Reino Unido, com alguns novos recordes, o grupo também estabeleceu uma nova marca no Japão, segundo maior mercado fonográfico do planeta.

Em sua primeira semana de lançamento, o “Map of the Soul: 7” estreou direto no primeiro lugar da Oricon Chart, com um total de 377 mil unidades equivalentes vendidas.

(Foto: Divulgação)

O número é um novo recorde na parada musical japonesa para um artista da Coreia do Sul, sendo agora a maior estreia sul-coreana na Oricon Chart. O novo disco do BTS superou seu antecessor, o “Map of the Soul: Persona”.

Com isso, o “Map of the Soul: 7” se consagra como o disco mais vendido da semana nos 5 maiores mercados musicais do planeta: Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido e França. O disco é também o segundo mais vendido na história da indústria fonográfica mundial, com mais de 5 milhões de unidades equivalentes vendidas em todo o planeta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking