Connect with us

Taylor Swift

Com o “Lover” na lista, agora todos os álbuns da Taylor Swift são multiplatinados

Cantora é uma grande potência na indústria musical.

Published

on

Nesta quinta-feira (11) o Recording Industry Association of America (RIAA) fez sua atualização e deu o segundo certificado de platina para o álbum “Lover”, da Taylor Swift. O projeto foi lançado em agosto de 2019, mas já vendeu 2 milhões de unidades só nos Estados Unidos.

Agora, todos os álbuns de Taylor Swift são multiplatinados, consolidando a força da cantora na indústria musical.

Veja a lista:

Taylor Swift (2006) – 7x Platina
Fearless (2008) – 10x Diamante
Speak Now (2010) – 6x Platina
Red (2012) – 7x Platina
1989 (2014) – 9x Platina
Reputation (2017) – 3x Platina
Lover (2019) – 2x Platina

Cada platina equivale a um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift

Show de Taylor Swift na Dinamarca é cancelado: aconteceria em julho, mesmo mês dos shows no Brasil

Cantora seria a headliner do festival Roskilde, que suspendeu toda sua programação.

Published

on

Atenção, fãs brasileiros da Taylor Swift! O show que a cantora faria na Dinamarca no dia 1º de julho foi cancelado por conta do coronavírus. No mesmo mês, a americana tem show marcado no Brasil – o que põe em dúvida o futuro do evento. O show da Dinamarca é o primeiro a “cair” na agenda da turnê nov da cantora, “Lover On Fest”.

No dia 25 de março,a produtora Time For Fun emitiu um comunicado informando que os dois shows de Taylor no Brasil estão confirmados até segunda ordem. Eles estão marcados para os dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo, podendo receber 45 mil pessoas por noite.

O programado é que Taylor Swift dê início à turnê nova no dia 20 de junho, na Bélgica. Por enquanto, a cantora não se pronunciou sobre adiamentos – como fizeram tantos outros artistas – provavelmente na esperança de que a situação melhore até lá.

O motivo de só o show da Dinamarca ter sido cancelado até agora é simples. Taylor era headliner no line-up de um festival, o Roskilde, e a organização do evento decidiu pelo cancelamento de tudo. Ou seja, foi uma decisão de terceiros. Os shows próprios da cantora – caso de São Paulo – ainda estão confirmados.

“Estamos devastados. Embora temêssemos que isso fosse acontecer, esperamos até agora que não fosse acabar assim. No entanto, o risco de contaminação com o vírus do COVID-19 é muito grande em aglomerações, e essa consideração é a mais importante”, diz a CEO do festival, Signe Lopdrup.

Continue Reading

Pussycat Dolls

Shows de Taylor Swift e Pussycat Dolls em São Paulo estão confirmados, diz produtora

Eventos estão agendados para junho e julho.

Published

on

A produtora Time For Fun (T4F) divulgou uma nota no Instagram atualizando os clientes sobre a situação de vários shows em meio à pandemia de coronavírus. No comunicado, a T4F informa que os shows das Pussycat Dolls e da Taylor Swift em São Paulo seguem confirmados, com as mesmas datas.

>> The Pussycat Dolls adiam turnê no Reino Unido para outubro

As Pussycat Dolls têm apresentação marcada para o dia 13 de junho no Unimed Hall, e os ingressos não começaram a ser vendidos ainda. Já Taylor Swift está com dois shows marcados – dias 18 e 19 de julho – no Allianz Parque. As entradas foram vendidas desde o ano passado.

Toda a agenda de março, abril e maio da Time For Fun foi remanejada, incluindo o festival Lollapalooza, que dura três dias. Ele agora acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Os ingressos adquiridos continuam válidos.

Ver essa foto no Instagram

Quer descobrir a nova data do show do seu artista favorito? A gente te mostra! 🖤 Devido à pandemia do Covid-19, decidimos por preservar a segurança do nosso público, nossos artistas e colaboradores, seguindo também as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Para isto, alguns espetáculos precisaram ser adiados ou cancelados. A maioria já tem data definida, e estamos trabalhado a todo vapor para confirmar os que faltam. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas. A política de eventos adiados ou cancelados e mais informações serão enviadas entre o final desta semana e da próxima, a todos os titulares de ingressos. Se o seu show acontecerá em outra data, adoraríamos ter você lá com a gente se divertindo depois de um período complicado como este em que o mundo todo enfrenta. Agradecemos pela paciência e parceria de sempre. Aproveitamos para lembrar que, se você puder, fique em casa nos próximos dias para garantir a menor propagação do Coronavírus na sua cidade. Em breve, vamos poder os reunir para cantar e dançar com nossos artistas favoritos!

Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f) em

Continue Reading

Siga a Playlist