in

Com o BLACKPINK, Jennie aparece duas vezes na lista Emerging Artists da Billboard

O BLACKPINK já se firmou como um dos grupos de K-Pop mais fortes fora da Coreia do Sul, apareceu na principal parada de álbuns e singles dos Estados Unidos e, agora com a carreira solo de Jennie, segue em destaque na Billboard.

Dessa vez, a aparição do grupo e de Jennie como artista solo aconteceu na lista Emerging Artists da Billboard, que ranqueia os artistas em crescimentos nas paradas norte-americanas, mas que ainda não estão tão fortes para aparecerem na Artist 100.

A Emerging Artists, assim como a Artist 100, contabiliza desempenho comercial, de venda de álbuns e singles, com a presença do artista nas redes sociais, e o BLACKPINK, na atualização desta semana, aparece na 25ª posição, subindo 6 posições em relação à semana anterior. Já Jennie estreia na parada na 32ª colocação, impulsionada pelo lançamento da música “Solo”, que chegou às plataformas de streaming, já com videoclipe, no dia 12 de novembro.

A parada Emerging Artists da Billboard é liderada nesta semana por Billie Elish, que completa quatro semanas no topo da lista.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kelly Clarkson canta “I Will Always Love You”, clássico da Whitney Houston, ao lado de sua equipe do The Voice

Rita Ora divulga trecho de “Summer Love”, sua parceria com a banda Rudimental