Com música do álbum "Bipolar", MC Lan irá ajudar insituição que cuida de mulheres trans em situação de vulnerabilidade social
in ,

Com o álbum “Bipolar”, MC Lan fecha parceria com instituição que ajuda mulheres trans

Com música do álbum "Bipolar", MC Lan irá ajudar insituição que cuida de mulheres trans em situação de vulnerabilidade social
Foto: Divulgação

MC Lan pode até ter entrado em algumas polêmicas no passado, mas vem demonstrando amadurecimento e vai aproveitar a chegada de seu novo álbum, intitulado “Bipolar”, para realizar uma boa ação: o funkeiro anunciou uma parceria com instituição que ajuda mulheres trans e travestis.

Utilizando seu Twitter para revelar a novidades, MC Lan revelou que uma das músicas do álbum “Bipolar” será escolhida para que todo o seu lucro seja revertido para a Casa Florescer, que auxilia mulheres trans e travestis em situação de vulnerabilidade social.

A parceria foi revelada dois dias depois de MC Lan ter publicado uma carta aberta ao seus fãs e seguidores nas redes sociais, falando de seus erros do passado e se comprometendo a sempre melhorar, sempre aprender.

Polêmicas do passado

Em 2019, MC Lan se envolveu em uma polêmica que sujou o seu nome com a comunidade LGBTQIA+. O funkeiro foi acusado de expulsar uma mulher trans de uma gravação de um de seus videoclipes em 2017.

MC Lan negou as acusações e por meio de um comunicado oficial em vídeo, revelou sempre ter sido um apoiados das causas LGBTQIA+ e defensor da igualdade.

“Bipolar”

O álbum “Bipolar” é o primeiro lançamento internacional de MC Lan e vem com participações de grandes nomes da música internacional, como Major Lazer, o rapper Wiz Khalifa e o cantor sul-coreano PSY. O brasileiro ainda revelou que uma parceria com Lady Gaga poderia ter feito parte do projeto, mas ele acabou desistindo.

Anitta, que já tem colaboração com MC Lan na música “Rave de Favela”, também faz parte do disco, que inicialmente iria ser focado em parcerias com rappers brasileiros. No entanto, MC Lan viu as portas do mercado internacional se abrirem, fazendo com que os planos mudassem.

Ainda não há uma data de lançamento definida para o álbum “Bipolar”.

Escrito por Kavad Medeiros

Katy Perry cria playlist com músicas de Bjork a Madonna

Pixabay

No México, executivos da indústria musical se unem para revitalizar economia do setor