Foto: reprodução/ @jlo Instagram
in ,

Com novo single, JLo afirma que vive o melhor momento da vida

Jennifer Lopez está “muito bem, obrigada”. Vivendo uma das melhores fases, ou nas palavras da própria, “o melhor momento da minha vida”, a artista está cheia de projetos incríveis na carreira e (re) vivendo um grande amor na vida pessoal.

Promovendo especialmenteCambia el Paso”, novo single em parceria com o porto-riquenho Rauw Alejandro, a artista garantiu ao Zane Lowe, da Apple Music, que está em um lugar que se sente incrível por conta própria.

JLo não chegou a falar sobre sua nova relação com Ben Affleck (que tem ficado cada vez mais pública). Nos anos 2000, Lopez e o ator formavam “o casal do momento”, mas o noivado chegou ao fim depois de cerca de quatro anos de relacionamento – com direito a drama e indiretas como qualquer casal pop da época.

Jennifer Lopez grava clipe com Rauw Alejandro
(Foto: Reprodução / Instagram @jlo)

Na última sexta, 09 de julho, Jennifer Lopez estreou o clipe do novo single, “Cambia el Paso”, faixa foi produzida por Trevor Muzzy, um colaborador frequente e que fala sobre “mudar e não ter medo de dar esse passo”, explicou a cantora no episódio do programa de Pitbull.

O lançamento indica que JLo segue trabalhando no seu próximo álbum, o nono da carreira, que ainda será o primeiro material totalmente em espanhol desde 2007. O último single da cantora foi em novembro do ano passado, com a balada In the Morning. Um pouco antes, Lopez lançou “Pa’ Ti” e “Lonely“, ambas com Maluma, que também contracena com a cantora na comédia romântica “Marry Me“, que estreia em fevereiro.

PREMIOS JUVENTUD ANUNCIA SEGUNDO GRUPO DE ARTISTAS CONFIRMADOS

Na semana passada, o Premios Juventud divulgou os nomes do “primeiro grupo” dos artistas que vão se apresentar durante a cerimônia no próximo dia 22 de julho.

A premiação, uma das mais importantes do cenário latino, celebra sua 18ª edição com 14 novas categorias como Faixa Viral do Ano e Girl Power (colaboração feminina). Karol G é a artista feminina que lidera o número de indicações e faz parte do segundo grupo de artistas confirmados na última quinta-feira, 08 de julho. Sem muitas informações, é possível que a cantora se junte ao Camilo, também o artista masculino com mais indicações, para apresentar a colaboração “Contigo Voy a Muerte“.

Unindo-se com o primeiro grupo de artistas confirmados, que conta com Tini, Natti Natasha, Lunay, Ricky Martin, Kali Uchis, Farruko, Myke Towers e mais, Tainy & Yandel se apresentarão juntos, Justin Quiles, Zion y Lennox, Chimbala, Sebastián Yatra, El Alfa e Tommy Torres foram os novos confirmados.

Daddy Yankee, aliás, será homenageado mais uma vez durante a cerimônia com o prêmio especial Agent of Change, ou seja, agende da mudança por seus esforços filantrópicos como o combate a fome. É muito provável, então, que o “pai do reggaetón” apresente um medley de seus sucessos.

NATHY PELUSO DESTACA MULHERES COM PODER EM ‘MAFIOSA’

Existem vários motivos para Nathy Peluso ser uma das artistas que mais chamam atenção no cenário musical nos dias de hoje. Desde seu estilo irreverente, os olhos coloridos, a atitude, até, claro, o talento nas composições e danças. Em “Mafiosa”, novo single, todo esse “combo” é destaque.

Foto: nathypeluso Instagram

Lançado na noite dessa quarta-feira, 07 de julho, “Mafiosa é o primeiro single de Peluso desde o lançamento do álbum Calambre, que logo se tornou um êxito nas paradas latinas. O material, o primeiro da carreira, também é feito de músicas com grandes mensagens de empoderamento feminino, porém, o novo single que mergulha no ritmo da salsa, destaca mulheres que são poderosas e resolvem sair de lugares “inferiores” para ser uma “boa garota”.

“Sabe, a salsa sempre foi uma música para os homens e também tem tudo a ver com esses homens da máfia. Decidi mudar as regras para que as pessoas abrissem seus olhos e percebessem as desigualdades que ainda enfrentamos”, disse a cantora.

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DA SEMANA

A semana encerra com muitos hits novos para adicionar nas suas playlists. Não só Jennifer Lopez com Rauw Alejandro ou Nathy Peluso, mas também Nicki Nicole, Maluma, Karol Sevilla e mais.

Confira os lançamentos latinos nossa playlist do Spotify! Atualizada toda sexta, você pode nos seguir na plataforma e não perder nenhuma novidade.

Siga a Latina Brasil nas redes sociais!

Escrito por Douglas Françoza

BTS anuncia challenge de “Permission to Dance” no YouTube Shorts

Rihanna e A$AP Rocky são flagrados gravando clipe em Nova Iorque