Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Com novo remix de “willow”, Taylor Swift lança versões especiais do “evermore”

Disco ganha agora outras três capas alternativas.

Taylor Swift resolveu esquentar ainda mais a corrida pelo primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard da próxima semana e lançou versões especiais do álbum “evermore”, que inclui um novo remix do principal single do projeto, a música “willow”.

Taylor Swift no clipe de "willow"
Foto: Reprodução / YouTube

Depois de quebrar recorde de venda de vinis, que impulsionou o “evermore” para o segundo lugar nas expectativas da semana, atrás apenas do “Sour”, de Olivia Rodrigo, o disco lançado por Taylor em dezembro de 2020 agora ganha uma força com o lançamento de versões alternativas.

A estratégia ficará disponível apenas para esta quinta-feira (03) e somente no site oficial da cantora. As novas versões do “evermore” são autografadas digitalmente e trazem a versão “90’s Trend Remix” de “willow”, versão mais dançante e inspirada na sonoridade dos anos 1990.

Confira a loja:

Taylor Swift evermore loja
Foto: Reprodução / TaylorSwift.com

Novas versões são presentes de Taylor para os fãs

Em suas redes sociais, Taylor Swift anunciou as novas versões do “evermore” com o novo remix de “willow” como forma de agradecer aos fãs pelo recorde na venda dos vinis do projeto.

“Vocês foram e fizeram a coisa mais legal nesta semana e quebraram o recorde de maior semana de venda de vinis… tipo da história? AGORA NÓS DANÇAMOS. O 90’s Trend Remix de ‘willow’ é uma agradecimento meu, disponível hoje apenas no meu site. Coloque essa música no repeat por um bom tempo mas se você não quiser se divertir tem sempre ‘champagne problems’ e todas as outras músicas do ‘evermore’ para que você se aprofunde nos seus sentimentos mais profundos”, escreveu a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

Previsão da Billboard 200

Impulsionado pelas vendas dos vinis, que tem um total estimado entre 80 mil e 100 mil unidades somente nesta semana, o “evermore” é esperado para retornar ao Top 3 da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, mais precisamente na segunda posição. Nesta semana, o álbum figura na parada na 61ª posição.

Segundo estimativas do site Hits Daily Double, o álbum de Taylor Swift, lançado no finalzinho de 2020, deverá terminar a semana com algo entre 110 e 130 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas entre 100 e 120 mil em vendas puras (digitais e físicas, incluindo em vinil).

Com isso, o “evermore” deverá ficar atrás apenas do “Sour”, de Olivia Rodrigo, que deverá se manter no topo da Billboard 200 por mais uma semana. As estimativas para a segunda semana do álbum de estreia da cantora está entre 150 mil e 170 mil unidades equivalentes vendidas, sendo entre 15 a 20 mil em vendas puras.

Escrito por Kavad Medeiros

Facebook colore o centro de São Paulo no mês do orgulho LGBT+

Facebook colore o centro de São Paulo no mês do orgulho LGBT+

DANCEline desta sexta terá Rennan da Penha como convidado