Connect with us

Lexa

Com novo hit “Chama Ela”, Lexa iguala pico de “Sapequinha” no Spotify Brasil

Música é um grande hit.

Published

on

Lexa definitivamente está com um grande hit em mãos! Na atualização deste sábado da lista das mais ouvidas do Spotify Brasil ela subiu 5 posições e conseguiu chegar ao 11º lugar com “Chama Ela”, parceria com Pedro Sampaio. Foram contabilizadas 454.006 de reproduções no país nas últimas 24 horas.

Com esse feito, Lexa iguala o pico que teve com “Sapequinha”, que também chegou ao 11º lugar e aproveitou grande longevidade. Esse é considerado o maior hit da carreira da cantora, mas “Chama Ela” chegou pra provar que ela pode ir ainda mais longe!

“Chama Ela” tem dois vídeos oficiais. Um é o clipe que está no canal KondZilla e outro focado na coreografia, dirigido por Felipe Sassi. Somando, já são quase 12 milhões de visualizações.

Para 2020, Lexa tem planos para um álbum. “Esse ano eu já queria ter lançado um álbum novo, mas como decidimos por lançar diversos singles e participações, não seria inteligente fazermos esse tipo de trabalho no momento. O que posso adiantar é que esse novo álbum vem com a minha raiz de uma forma amadurecida. Lembro que quando lancei meu primeiro álbum, eu estava lidando com as coisas, entendendo, me conhecendo e hoje eu apresento um álbum mais completo falando sobre quem realmente eu sou e no que acredito”, explicou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking