Connect with us

BTS

Com novo álbum, BTS quebra próprio recorde de disco mais vendido em um dia na Coreia do Sul em apenas 2 horas

Novo disco chama-se “Map of the Soul: 7”.

Published

on

Mal lançaram seu novo álbum, o “Map of the Soul: 7”, e os meninos do BTS já estão quebrando alguns recordes mundo afora. O primeiro deles veio poucas horas após o lançamento oficial do disco.

Na Coreia do Sul, terra-natal dos meninos, o BTS quebrou seu próprio recorde na parada Hanteo, uma das duas principais paradas musicais do país. Na contagem em tempo real da parada, o “Map of the Soul: 7” precisou apenas de 2 horas para ultrapassar a marca de 2.137 milhões de cópias vendidas.

Foto: Divulgação

Com o número, os meninos estabelecem um novo recorde de álbum mais vendido em apenas um dia na Coreia do Sul. A marca anterior era também do BTS, que tinha conquistado 1.4 milhão de cópias no primeiro dia de vendas do “Map of the Soul: Persona”.

O número de 2.137 também supera o total da primeira semana de vendas do “Persona”, que foi de 2.130 milhões de cópias vendidas.

A parada Hanteo contabiliza apenas as vendas do varejo da Coreia do Sul e conta vendas reais ao consumidor e não somente o envio de estoque para as lojas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking