SZA atendeu o pedido dos fãs e, finalmente, compartilhou o clipe de “Kill Bill”, uma das faixas de maior sucesso de seu mais recente álbum, “SOS”. Na produção cinematográfica, a cantora entra no universo do filme do Tarantino, protagonizado por Uma Thurman, reproduzindo cenas icônicas da produção, que marcou sétima arte nos anos 2000. E não faltaram sequências emblemáticas!
LEIA MAIS:
- Hot 100: Mariah estende recorde, Taylor se mantém e SZA deixa top 10
- The Weeknd e SZA alcançam número inédito de ouvintes mensais no Spotify
- Vem aí: SZA libera teaser de Kill Bill, seu próximo clipe
E o clima é de pura ação e aventura, viu?! Tudo começa muito bem, ao som de “Nobody Gets Me”, faixa da própria cantora norte-americana, como pano de fundo. Tudo muda assim que ela recebe uma carta de despedida e, em seguida, tem seu trailer metralhado. Ferida, ela inicia uma caminha em busca de vingança. Uma sequência para cinéfilo nenhum colocar defeito.
Mesclando imagens de anime com vida real, SZA reproduz cenas icônicas do filme “Kill Bill”, de 2003 que ganhou um segundo volume em 2004. Após vestir sua roupa característica de vingança, a cantora puxa uma espada samurai e começa a batalhar com muitos homens. Até que, ao final, ela recupera seu coração. Uma grande metáfora do amor que lhe foi roubado no início do clipe.
Ao final, SZA termina a produção amarrada por cordas ao som de “Seek & Destroy”, presente na tracklist do “SOS”. Será esse o próximo single que a estrela do R&B pretende lançar?! Especula-se que a cena da moto é uma alusão à versão deluxe de “SOS”, que deve ser lançada em agosto.
Um teaser semelhante pode ser encontrado no videoclipe “Shirt” que mostrava dezembro de 2022 – mês de lançamento do segundo álbum da cantora. Será que os fãs estão começando a sacar as deixas da cantora? Verdade ou não, fato é que ela não deixou escapar o sucesso de “Kill Bill” que se mantêm há semanas no topo do Spotify Global e ficou na posição de número 1 da Billboard Global 200, pela primeira vez, de acordo com a atualização do chart divulgada nesta segunda (9).