Foto: reprodução/Instagram @lexa e @pocah
in ,

Com mergulho noturno, Lexa e Pocah se reencontram e fazem as pazes; veja vídeo

Lexa e Pocah decidiram por um ponto final nas intrigas e deixar os problemas no passado. Na madrugada desta sexta-feira (18/09), as funkeiras se encontraram por acaso em um condomínio e resolveram conversar e esclarecer algumas questões mal resolvidas. O reencontro foi tão animado que as amigas selaram o momento com um mergulho na piscina e fazendo o quadradinho em dupla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em 17 de Set, 2020 às 9:09 PDT

Enquanto Lexa comemorava o lançamento de seu novo trabalho na residência de sua mãe, Pocah estava na casa ao lado. Foi então que a cantora de Sussu convidou a amiga para uma conversa franca. Depois de muito papo, as duas reataram a amizade. “Eu e Pocah…a paz reina como sempre deveria ter sido”, disse Lexa em seu Intagram.

Darlin Ferrattry, mãe da sapequinha, também demonstrou alívio ao ver a filha refazer as pazes com a amiga e deixou uma mensagem para os seguidores: “Acredito que o que passou, passou e que nós mulheres devemos levantar a bandeira da união entre as mulheres definitivamente”.

Foto: reprodução/Instagram @lexa

Conflitos do passado

As duas das grandes estrelas da cena carioca se evitavam há muito tempo – produtores já sabiam que não poderiam convidá-las para o mesmo evento, música e show no mesmo festival o camarim tinha que ser separados. Antes dos desentendimentos, porém, elas costumavam ser grandes amigas e apoiar uma a outra tanto a nível profissional, quanto pessoal. Os rumores são de que as desavenças aconteceram por conta de ciúmes.

Novo álbum

A semana foi agitada para Lexa. Na mesma noite em que retomou uma antiga amizade, lançou o segundo álbum de sua carreira. A cantora antecipou para a noite desta quinta-feira (17/09) a estreia do projeto homônimo, com 9 faixas, seis inéditas.

Além das já conhecidas “Chama Ela” (com Pedro Sampaio), “Aquecimento da Lexa” e “Treme Tudo”, ela ainda inseriu “Vai Descendo”, “Sobrenatural”, “Quase Lá” (com Bruno Cardoso do Sorriso Maroto), “De Novo e De Novo” com Psirico, a esperada “Quebrar seu Coração” (com Luísa Sonza) e a versão de estúdio de “Sussu”, apresentada no programa Domingão do Faustão há alguns dias.

Aproveitando o lançamento, a cantora também presenteou os fãs com o lançamento do vídeo de “Sussu”. Confira:

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Dua Lipa canta hits da quarentena

Com James Corden, Dua Lipa faz novas versões de seus hits mostrando as “new rules” de pegação na quarentena

"Me Gusta": veja o que a mídia internacional diz sobre feat. entre Anitta e Cardi B

“Me Gusta”: veja o que a mídia internacional diz sobre feat. entre Anitta e Cardi B