in ,

Com mais de 10 anúncios, live de Gusttavo Lima começa com show de publicidade

Gusttavo Lima iniciou sua “live” deste sábado (11) com 15 minutos de atraso, mas até o cantor entoar os primeiros acordes no violão pouco antes as 20h30 (horário de Brasília) muitas foram as propagandas veiculadas.

E os anúncios foram abrangentes. Banco, alimentos, lojas, cervejaria e até propaganda governamental anunciaram no evento online. Mais de 1.5 milhão de pessoas já assistiam a live antes da entrada de Gusttavo Lima.

Esta é a segunda “live” de Gusttavo em pouco menos de um mês. Ele quebrou a internet no final de março e foi o primeiro artista a migrar as “lives” para o YouTube para uma melhor qualidade – e duração. Gusttavo Lima marcou para este sábado (11) à noite mais um “ao vivo” pelo canal na plataforma de vídeos e não espere retração do projeto.

Assista a live de Gusttavo Lima no YouTube!

HojeTemLive.com.br: Lista com todas as lives de artistas!

O POPline lança uma plataforma que reúne todas as lives musicais. Com fácil navegação, você pode pesquisar, assistir e rever os shows dos artistas em tempos de quarentena. A lista tem artistas dos mais variados segmentos. Acesse agora: www.hojetemlive.com.br.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao piano, Hungria Hip Hop lança o clipe de “Made in Favela”

Skank lança a inédita “Simplesmente”, com participação de Roberta Campos