Sandy reuniu fãs, família, amigos e imprensa nesta segunda-feira, 21, em São Paulo, para um show dedicado a Michael Jackson.
Para os jornalistas antes do show, Sandy revelou que escolheu suas músicas favoritas do Rei do Pop. “Escolhi músicas que sempre gostei desde a infância. Músicas que são especiais para mim e que o público conhece”, disse sobre o show que teve em seu setlist hits como “Smooth Criminal”,”Bad” e “I’ll Be There”. Os novos arranjos criados para os 17 clássicos de Michael foram feitos com a ajuda do marido e músico Lucas Lima.
Ainda durante a coletiva, Sandy lembrou do dia em que conheceu Michael Jackson. Quando tinha 10 anos, a cantora participou de um show de Michael no Brasil traduzindo a música “Will You Be There” para a linguagem de sinais. “Foi muito emocionante. Lembro de detalhes daquele dia. Eu me lembro que achei a mão dele muito grande, ele era muito grande”, disse.
“Não é fácil interpretá-lo e meu coração está acelerado, ainda mais que estou um pouquinho rouquinha, então dá uma tensão, um medo de não dar conta de cantar”, disse antes do show.