in

Com line-up de peso, Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciam show beneficente em prol das vítimas dos recentes desastres naturais

Os recentes desastres naturais que atingiram Porto Rico, México e Estados Unidos ainda não foram esquecidos por Jennifer Lopez e Marc Anthony e, após criarem um projeto conjunto para ajudas as vítimas, o “Somos Una Voz”, os dois cantores decidiram faz ainda mais.

Para ajudar ainda mais as vítimas dos desastres, especialmente as comunidades latinas envolvidas, Jennifer e Marc anunciaram um show beneficente, o “One Voice: Somos Live!”, que vai ao ar no dia 14 de outubro em duas das maiores redes de televisão latinas do mundo: Univision e Telemundo.

O show acontecerá em Los Angeles e Miami e tem um line-up de peso. Além das presenças dos próprios Marc Anthony e Jennifer Lopez, que serão os apresentadores do show em Miami e Los Angeles, respectivamente, nomes já confirmados incluem Demi Lovato, Ricky Martin, Gwen Stefani, Camila Cabello, Maroon 5, Stevie Wonder, Chris Martin, Daddy Yankee, DJ Khaled, Romeo Santos e Alejandro Sanz.

Além deles, outros artistas, como Christina Aguilera e Selena Gomez, farão aparições especiais no show.

Todo o dinheiro arrecadado com os dois shows serão direcionados para organizações como Save the Children, UNICEF, Habitat for Humanity, Unidos for Puerto Rico, Feeding America e United Way.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com 4 bilhões de visualizações, videoclipe de “Despacito” conquista novo recorde no YouTube

ROCKline: P!nk se junta ao Guns N’ Roses para “Patience”