Foto: Divulgação
in ,

Com lançamento de novo álbum e clipe, Maluma tem grande destaque nas plataformas digitais

Na sexta-feira (22) Maluma lançou um álbum surpresa, o “Papi Juancho“. Esse é seu quinto álbum de estúdio, sucedendo o “11:11″, de 2019. Em 22 faixas, algumas já divulgadas anteriormente, o cantor mostra o melhor do pop latino com pegada forte no reggaeton/urban. O resultado? Grande destaque nas plataformas digitais!

Essa é a capa oficial, em tons de rosa e azul:

Novo álbum do Maluma
Foto: Divulgação

Clipe novo

Deixando o lançamento ainda mais animador, ele lançou o ousado clipe “Parce“, em parceria com Lenny Tavárez e Justin Quiles. Já são 7 milhões de visualizações em 24 horas. Um sucesso que promete ficar ainda maior!

Aproveite / Porque a vida é uma só, gata, aproveite / Veja este mundo dá mil voltas / Eu espero que você não apareça na minha porta / porque eu não vou abrir“, canta o refrão, traduzindo para o português. “Amigo, ela me deixou sozinho / E agora estou me apaixonando / Pela bunda dessa gata / Cara de anjo, mas é maldita“, continua.

Números

Maluma acordou neste sábado com muitas músicas nas listas das mais ouvidas nos países de língua hispânica, onde é mais forte. Na Colômbia, seu país natal, a estreia do novo single “Parce” foi em #5. No total, foram 15 faixas estreando no top 50 por lá. No México, por exemplo, “Parce” chegou em #37. São só alguns exemplos do impacto que ele causa, um dos maiores nomes da música latina.

O destaque, no entanto, continua sendo em “Hawái“. Depois que Neymar cantou a música com seus companheiros Paris Saint Germain, a repercussão foi tão grande que a música dobrou em streams! Houve polêmicas envolvendo namoradas. No Spotify Global, pulou de 1.6M diários na terça-feira para mais de 44 milhões. Um salto da posição para #44 para #7 na parada Global!

Escute ao novo álbum do Maluma

Qual é a sua faixa favorita? Conte para gente no Twitter, Facebook ou Instagram do Portal POPline! Divirta-se!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso de Manu Gavassi

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” estreia em #2 no Spotify Brasil, melhor posição das carreiras de Manu Gavassi e Gloria Groove

BTS K-Pop

“Dynamite”: BTS estreia novo single em #1 no Spotify Global com os maiores números do ano