Depois de quatro novas músicas, todas com videoclipes, Gloria Groove fecha o lançamento do EP audiovisual “AFFAIR” com a chegada da 5ª e última faixa do projeto: “Radar”.
Focado no R&B, estilo musical que muito inspira Gloria desde o começo de sua carreira, o “AFFAIR” chegou por completo no primeiro minuto desta terça-feira, 1º de dezembro. A música “Radar” é a última a ser lançada e ganhará também seu videoclipe nesta terça, às 12h.
“É com muito orgulho que lanço a versão completa de AFFAIR, este EP audiovisual que me permitiu mergulhar de cabeça no R&B, um estilo que já me acompanhava desde sempre em minha jornada artística. São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair”.
Ouça o “AFFAIR”:
O “AFFAIR” de Gloria Groove
Para a produção de seu EP audiovisual, Groove contou com a colaboração dos produtores cariocas dos Dogz, trazendo referências e vertentes variadas dentro do mesmo estilo em apenas 5 faixas, cujo o foco é na performance vocal da artista.
“O universo visual de AFFAIR foi concebido a partir daquilo que mais precisávamos estabelecer com o público: intimidade. Sendo este um projeto extremamente pessoal e revelador pra mim, era importante que o espaço nos trouxesse pra dentro da minha própria mente, sendo esta a ‘casa’ onde a relação acontece”, disse Gloria.
“Os vídeos contam com direção de João Monteiro em A Tua Voz, Suplicar e Radar; Flávia Lima – minha coreógrafa – em Vício e também meu debut como diretor em Sinal”, completou a drag queen.
A nova era de GG chegou acompanhada em mudanças em relação a imagem também. Daniel Garcia, mente criativa por trás de Groove, tem feito sucesso entre os fãs ao aparecer com mais frequência em clipes e imagens de divulgação. Em “Suplicar”, por exemplo, o cantor é destaque no vídeo.
História do “AFFAIR”
A ordem das músicas do EP “AFFAIR” tem um motivo. A cantora alerta aos fãs para que prestem atenção na construção deste quebra-cabeças. Uma história sobre as fases da paixão será contada de acordo com a ordem que as músicas foram colocadas na tracklist.
“As faixas são como capítulos. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas”, conta Gloria Groove.