Foto: Divulgação
in ,

Com lançamento de “Radar”, Gloria Groove completa o EP audiovisual “AFFAIR”

Projeto é focado no R&B, um dos estilos que mais inspiram Gloria Groove, e chega com 5 faixas, todas com clipes.

Depois de quatro novas músicas, todas com videoclipes, Gloria Groove fecha o lançamento do EP audiovisual “AFFAIR” com a chegada da 5ª e última faixa do projeto: “Radar”.

Gloria Groove e Daniel Garcia dividem atenção no clipe "Vício"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Focado no R&B, estilo musical que muito inspira Gloria desde o começo de sua carreira, o “AFFAIR” chegou por completo no primeiro minuto desta terça-feira, 1º de dezembro. A música “Radar” é a última a ser lançada e ganhará também seu videoclipe nesta terça, às 12h.

“É com muito orgulho que lanço a versão completa de AFFAIR, este EP audiovisual que me permitiu mergulhar de cabeça no R&B, um estilo que já me acompanhava desde sempre em minha jornada artística. São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair”.

Ouça o “AFFAIR”:

O “AFFAIR” de Gloria Groove

Para a produção de seu EP audiovisual, Groove contou com a colaboração dos produtores cariocas dos Dogz, trazendo referências e vertentes variadas dentro do mesmo estilo em apenas 5 faixas, cujo o foco é na performance vocal da artista.

“O universo visual de AFFAIR foi concebido a partir daquilo que mais precisávamos estabelecer com o público: intimidade. Sendo este um projeto extremamente pessoal e revelador pra mim, era importante que o espaço nos trouxesse pra dentro da minha própria mente, sendo esta a ‘casa’ onde a relação acontece”, disse Gloria.

“Os vídeos contam com direção de João Monteiro em A Tua Voz, Suplicar e Radar; Flávia Lima – minha coreógrafa – em Vício e também meu debut como diretor em Sinal”, completou a drag queen.

A nova era de GG chegou acompanhada em mudanças em relação a imagem também. Daniel Garcia, mente criativa por trás de Groove, tem feito sucesso entre os fãs ao aparecer com mais frequência em clipes e imagens de divulgação. Em “Suplicar”, por exemplo, o cantor é destaque no vídeo.

História do “AFFAIR”

Gloria Groove
Foto: Reprodução / Instagram

A ordem das músicas do EP “AFFAIR” tem um motivo. A cantora alerta aos fãs para que prestem atenção na construção deste quebra-cabeças. Uma história sobre as fases da paixão será contada de acordo com a ordem que as músicas foram colocadas na tracklist.

“As faixas são como capítulos. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas”, conta Gloria Groove.

Escrito por Kavad Medeiros

Kai, do EXO, tem crise de choro durante contagem regressiva para o seu retorno solo

A Fazenda 12: Jojo Todynho revela o motivo pelo qual está no reality