Foto: Divulgação
in ,

Com Ivete Sangalo e Anitta, Rock in Rio Lisboa revela line-up do Palco Mundo de 2021

Ivete Sangalo e Anitta retornam ao Rock in Rio Lisboa em 2021, que acontece em junho.

Depois de ter sua edição de 2020 cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus, que colocou o mundo em uma quarentena e impossibilitou eventos e grandes aglomerações de público, o Rock in Rio Lisboa chega em 2021 com tudo e seu line-up foi finalmente divulgado, incluindo shows das brasileiras Ivete Sangalo e Anitta.

O Rock in Rio Lisboa acontecerá em junho, nos dias 19, 20, 26 e 27, durante o ápice do verão europeu e, além de Ivete (que esteve em absolutamente todas as edições da edição portuguesa do festival) e Anitta (que retorna após show de grande impacto em 2018), o Rock in Rio Lisboa ainda tem nomes como Black Eyed Peas, Post Malone, Jason Derulo, David Carrera e A-Ha em seu line-up.

Confira:

Rock in Rio Lisboa
Foto: Reprodução / Instagram

Line-up do Rock in Rio Lisboa

E para divulgar o line-up da edição de 2021 do festival, o Rock in Rio Lisboa fez uma ação um pouco diferente, para movimentar as suas redes sociais.

Em um vídeo super divertido, o festival acompanhou o artista Rizumik por toda Portugal desafiando as pessoas a acertarem os artistas que estarão no Rock in Rio Lisboa 2021 através das versões em beatbox de seus sucessos.

Confira o resultado, que contou com a participação de alguns brasileiros:

E IZA?

Apesar de não aparecer no line-up do palco mundo do Rock in Rio Lisboa 2021, recentemente a cantora IZA confirmou que irá sim se apresentar no festival lisboeta no próximo ano, fazendo dessa sua segunda apresentação nas franquias do Rock in Rio, após o impressionante show no Rio de Janeiro em 2019.

Vale lembrar que o Rock in Rio Lisboa ainda possui uma espécie de Palco Sunset, um palco secundário, que ainda não teve seu line-up divulgado completamente.

Escrito por Kavad Medeiros

Gusttavo Lima fala pela primeira vez sobre a separação de Andressa Suita: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”

Demi Lovato responde às críticas por se posicionar politicamente em "Commander In Chief": "Não sou só entretenimento. Foto: Divulgação

Demi Lovato responde às críticas por se posicionar politicamente em “Commander In Chief”: “Não sou só entretenimento