A Ingrooves Music Group anunciou na última semana (22) uma série de atualizações em sua plataforma de marketing Dispatch.
A partir de agora, a plataforma permitirá que os usuários gerenciem campanhas e catálogos de arquivos digitais utilizando a tecnologia de inteligência artificial patenteada da Ingrooves, para fazer recomendações em tempo real com base nas atualizações dos artistas e mudanças no mercado.
A Dispatch fornecerá sugestões de marketing, permitindo a coordenação de várias campanhas de marketing de lançamento, colaborações entre equipes e organização dos arquivos digitais em um espaço de trabalho compartilhado.
“No mercado global de hoje, com o público fragmentado em um número cada vez maior de plataformas, a execução de várias campanhas de marketing se tornou cada vez mais complexa”, diz Elliot Swan, Head of Product da Ingrooves para o MBW.
“A Dispatch ajuda os Selos a lidarem com esses desafios por meio de recomendações dinâmicas e eficiência de economia de tempo. Já estamos vendo um aumento drástico no uso pelos primeiros usuários desta nova atualização”, completa Swan.
O fundador da Cosmica Artists, Gil Gastelum, observou: “Na Dispatch, a Ingrooves criou uma plataforma que mescla o administrador necessário para gerenciar a distribuição e os dados, juntamente com o gerenciamento e acesso de arquivos baseados na nuvem. É uma plataforma do tipo Dropbox integrada ao seu contrato. Elimina etapas extras, agiliza processos e nos permite trabalhar no ritmo acelerado que exigimos”, afirma.
Em tempo, recentemente a Ingrooves Brasil realizou o “Ingrooves Brazil Day” em parceria com a Bandsintown na Twitch, saiba mais clicando aqui.