Taylor Swift já quebrou o recorde solo de um clipe mais visto em 24 horas com “ME!”, mas pode quebrar outro na próxima semana. Aliás, as chances são altíssimas.
O grande feito está prestes a acontecer na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Acontece que “ME!”, sua parceria com Brendon Urie, estreou essa semana em 100º lugar na parada, contando só as rádios (que fecha a contagem no domingo). Para a próxima atualização, é esperado que ela pegue o primeiro ou o segundo lugar – em ambas as posições seria um recorde.
Subindo para o primeiro lugar, Taylor daria um salto de 99 posições. Caso seja segundo lugar, o salto é de 98 posições. Esses números seriam suficientes para quebrar o recorde de maior salto de uma música na Hot 100 de uma semana para outra.
A atual recordista é Kelly Clarkson. Em 2009, ela pulou com “My Life Would Suck Without You” do #97 para #1, subindo 96 posições. Portanto, é provável que ela perca esse recorde. A única chance de manter é mesmo se a Taylor não conseguir o topo, ficando com o título de maior salto ao primeiro lugar (ou se “ME!” ficar ainda mais abaixo, é claro) – Swift ficaria com o recorde de maior salto geral.
Kelly, no entanto, não está preocupada, e fez uma publicação no seu Twitter apoiando Taylor. “Consigam essa, Taylor e Brendon, recordes são feitos para serem quebrados! Eu amei a colaboração”, soltou ela.
O resultado dessa história a gente descobre na próxima semana.